BMW 114d

Pergunto o mesmo. Ainda hoje não consigo perceber como 95cv é pouco, a maioria do pessoal com 120d passa metade da vida a utilizar o mesmos cavalos que um 114d, então se fizer cidade...
Mas um 114d terá bem menos potência à mesma rotação. [;)]

Eu até comprava, se tivesse ideais diferentes, não ponho em causa que seja um excelente carro, como é apanágio da marca, tirando no que toca a fiabilidade.

Btw a vontade de embirrar é tanta que nem lêem em condições, está lá explicito que não fdx...

Eu li bem e não há vontade de embirrar, e vê lá a ultima palavra desse teu comentário que não fica nada bem.

Só acho que devias desenvolver o teu pensamento e não simplesmente dizer que é não, porque não.

Eu li bem e não há vontade de embirrar, e vê lá a ultima palavra desse teu comentário que não fica nada bem.

Só acho que devias desenvolver o teu pensamento e não simplesmente dizer que é não, porque não.
Sim, eu sei que não, eu não te conheço bem nem nada... e deixa-te de moralismos baratos, estás longe de ser a melhor pessoa para os dar a alguém.

Desenvolver? É uma coisa lógica! O que é que há para desenvolver numa cena tão óbvia?

Sim, eu sei que não, eu não te conheço bem nem nada... e deixa-te de moralismos baratos, estás longe de ser a melhor pessoa para os dar a alguém.

Desenvolver? É uma coisa lógica! O que é que há para desenvolver numa cena tão óbvia?

Conheces-me? De onde? E como? Com dias de fórum já me conheces? [:D]

Moralismos não, realidades:

Fahrenheit
Posts8,203

DubDub
Posts33
Infracções0/1 (2)

OOPS!
:sh)

Última edição:
Sim, não tens infracções, não és melhor nem pior por causa disso.

Já vi aí pessoal com 3 e 4 pontos de quem tu estás a milhas de distância em qualidade. [;)]

Mas quem não percebe é como quem não vê...

Eu ando onde quero e bem me apetece, sei-me integrar nos meios onde me encontro, não devo nada a ninguém em nenhum aspecto, porque haveria de não querer/poder andar...
Ninguém disse o contrário, mas não devias andar nesses fóruns ainda assim, fóruns com nomes duvidosos são inegavelmente uma porcaria, como tu és um gajo que gosta de ver as coisas por rótulos devias seguir essa lógica, seria mais coerente...

Ninguém disse o contrário, mas não devias andar nesses fóruns ainda assim, fóruns com nomes duvidosos são inegavelmente uma porcaria, como tu és um gajo que gosta de ver as coisas por rótulos devias seguir essa lógica, seria mais coerente...

Gosto de ver as coisas por rótulos? Como assim?

Até sou uma pessoa que aplica muito o "beneficio da duvida", pelos vistos não me conheces é NADA.

Gosto de ver as coisas por rótulos? Como assim?

Até sou uma pessoa que aplica muito o "beneficio da duvida", pelos vistos não me conheces é NADA.
A partir do momento que achas que determinado user é melhor ou pior pelas infracções que tem estás a ver as coisas por rótulos, as coisas têm que ser analisadas num todo, para o bem e para o mal.

Tens muito a mania, a tua sorte é que eu tenho dois palmos de testa e não tenho a mania que sou rambo, embora já tenha tido, mas duma envergonhadela filmada e colocada nas internetes não te livras, grande divulgação do AMTD4 que seria, filmar o quão diferente é cara a cara um maniento do teclado como tu.

Voltar
Superior