? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.Partilha os teus grandes conhecimentos com o pessoal []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.Partilha os teus grandes conhecimentos com o pessoal []
? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.
E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?
Eu não, parece é que há quem pense que sim, não só com esse valor de potência.E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?
Mas um 114d terá bem menos potência à mesma rotação. [Pergunto o mesmo. Ainda hoje não consigo perceber como 95cv é pouco, a maioria do pessoal com 120d passa metade da vida a utilizar o mesmos cavalos que um 114d, então se fizer cidade...
? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.
E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?
Btw a vontade de embirrar é tanta que nem lêem em condições, está lá explicito que não fdx...Pergunto o mesmo.
Btw a vontade de embirrar é tanta que nem lêem em condições, está lá explicito que não fdx...
Sim, eu sei que não, eu não te conheço bem nem nada... e deixa-te de moralismos baratos, estás longe de ser a melhor pessoa para os dar a alguém.Eu li bem e não há vontade de embirrar, e vê lá a ultima palavra desse teu comentário que não fica nada bem.
Só acho que devias desenvolver o teu pensamento e não simplesmente dizer que é não, porque não.
Sim, eu sei que não, eu não te conheço bem nem nada... e deixa-te de moralismos baratos, estás longe de ser a melhor pessoa para os dar a alguém.
Desenvolver? É uma coisa lógica! O que é que há para desenvolver numa cena tão óbvia?
Mais que o que pensas.Conheces-me? Ah bom... Ok.
Mais que o que pensas.
Outra coisa, editar a matrícula dos carros, com os conhecimentos de informática certos, não serve de nada.
O DigCb explica-te.
Isso é com a moderação, mas sim, é um bocadinho óbvio, parece que descobriste a pólvora (not).Então és tu o famoso Miguel Macedo, mais conhecido aqui pelas bandas por NMello. []
Está tudo explicado!
Isso é com a moderação, mas sim, é um bocadinho óbvio, parece que descobriste a pólvora (not).
Um gajo tão inteligente como tu ([Bem antes de me teres enviado uma PM com os posts que colocaste no OT, aliás pouco depois de te registares como Miguel Macedo no ATMD4, do qual sou user há quase tanto tempo como tu.
Um gajo tão inteligente como tu ([]) não devia andar nesses fóruns... aqui é tudo malta muito mais culta!
Ninguém disse o contrário, mas não devias andar nesses fóruns ainda assim, fóruns com nomes duvidosos são inegavelmente uma porcaria, como tu és um gajo que gosta de ver as coisas por rótulos devias seguir essa lógica, seria mais coerente...Eu ando onde quero e bem me apetece, sei-me integrar nos meios onde me encontro, não devo nada a ninguém em nenhum aspecto, porque haveria de não querer/poder andar...
Ninguém disse o contrário, mas não devias andar nesses fóruns ainda assim, fóruns com nomes duvidosos são inegavelmente uma porcaria, como tu és um gajo que gosta de ver as coisas por rótulos devias seguir essa lógica, seria mais coerente...
A partir do momento que achas que determinado user é melhor ou pior pelas infracções que tem estás a ver as coisas por rótulos, as coisas têm que ser analisadas num todo, para o bem e para o mal.Gosto de ver as coisas por rótulos? Como assim?
Até sou uma pessoa que aplica muito o "beneficio da duvida", pelos vistos não me conheces é NADA.