BMW 114d

Como tu conheço muitos, no teclado as coisas são sempre mais fáceis, basta ver que os rambos raramente vão a encontros, e o quanto o relacionamento entre os users se esbate nos encontros em relação ao que acontece virtualmente.

Como disse, se quiseres tiramos isso a limpo, não serás o primeiro.
[:)]

Mas que raio tenho eu a ver com quem vai ou não aos encontros?!

É isso, vamos tirar isso a limpo. Às 16h no café do António, logo a seguir à rotunda... vamos lá ver quem é o macho alfa aqui.

Mas que raio tenho eu a ver com quem vai ou não aos encontros?!

É isso, vamos tirar isso a limpo. Às 16h no café do António, logo a seguir à rotunda... vamos lá ver quem é o macho alfa aqui.
Desconversa dude.

E não implica necessariamente molho, quem pensa que faz e acontece mais cedo ou mais tarde dá-se mal, apenas tomávamos um cafézinho e viamos se eras tão teso com quem não conheces como aqui, nada mais.

Desconversa dude.

E não implica necessariamente molho, quem pensa que faz e acontece mais cedo ou mais tarde dá-se mal, apenas tomávamos um cafézinho e viamos se eras tão teso com quem não conheces como aqui, nada mais.

tumblr_lpr2q6oTG41qfu8p2.gif

Vá, agora deixa-te mas é deste off topic todo sem sentido.

Eu deixo, mas só por causa da tua aptidão para desconversar!

Continua em aberto mas nem é preciso cafézinho para nada, está tudo dito...

Sim porque tu tens adpatidao para conversa bem, alias tu aqui o fizeste foi falar do carro e nao de tretas... ou entao nao.

Ja farta as coisas que dizes, se nao tens nada de interessante para falar sobre o tema do topico, o pessoal dispensa a tua participaçao, estas a dar mau ambiente e trabalho a moderaçao.

Vamos continuar a falar do tema e nao de coisas que nao interessam ao menino jesus.... [;)]

Voltando ao tópico. Agora é que me bateu:
116d - 2000cm3 - consumo combinado 4.6 - 114g/co2 [99g/co2 ED]
114d - 1600cm3 - consumo combinado 4.2 - [106g/co2]

Desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas que 1.6 a diesel é este??

Eu falei em 550 mas referia.me ao mesmo motor.
Honestamente a BMW anda a piorar... [s)]

Mas anda a piorar por ter carros diesel com muitos cavalos e carros diesel com "poucos" cavalos?

Olha vê lá o quanto ficou a imagem de marca da Porsche afectada por ter carros a diesel quatro portas.

Por mim quanto mais oferta melhor, depois cada um escolhe o que quer... Espero bem que eles não se esqueçam do M350d

Mas anda a piorar por ter carros diesel com muitos cavalos e carros diesel com "poucos" cavalos?

Olha vê lá o quanto ficou a imagem de marca da Porsche afectada por ter carros a diesel quatro portas.

Por mim quanto mais oferta melhor, depois cada um escolhe o que quer... Espero bem que eles não se esqueçam do M350d

A minha critica não é tanto para o 114d, mas sim para a existência de um M diesel.
Quanto à Porsche, sim, houve muitos apaixonados que cortaram os pulsos, não tanto pelas 4 portas mas pelo Diesel. No entanto, o lucro fala mais alto!

Não sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.

Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).

A BMW aparece este ano como a 4ª marca com mais vendas em Portugal, à frente de marcas como A Opel, Fiat, Ford, Citroen, etc.
Qualquer coisa não bate certo, será que o país está mesmo em crise????
Será que a BMW precisa assim tanto de colocar motores com potencias destas para tentar vender mais alguma coisa ou será o tuga a querer viver da imagem e do status de ter um Bimmer, nem que seja a promoção do 116D sem equipamento, mas pronto é um Bimmer e sem pagar mais por isso até vem de fábrica sem lettering para fazer uma vista do caraças lá na rua.

A minha critica não é tanto para o 114d, mas sim para a existência de um M diesel.
Quanto à Porsche, sim, houve muitos apaixonados que cortaram os pulsos, não tanto pelas 4 portas mas pelo Diesel. No entanto, o lucro fala mais alto!

Até podem ter cortado os pulsos, mas não deixaram de ter e andar de Porsche, passaram foi a andar à pendura[:)]

Mais a sério, totalmente de acordo, o dinheiro move o Mundo... podia não ser assim, mas é.

De acordo que o lucro fala mais alto, porque como disse antes não me importo nada com Ms diesel.

Última edição:

Primeiro a existencia de um "M" Diesel não altera nada, o M3, M5, 1M, X6 M etc estão lá todos a gasolina.
Segundo o 114d só vem aumentar o leque de opções do Série-1, o 16d, 16Ed, 18d, 20d, 23d e 25d continuam lá.
Portanto eles limitaram-se a expandir a proposta, quem quer compra, quem quer mais potencia ou gasolina compra-os.
Ah e outra cena, eu não sei se frequentas outros fóruns ou não, principalmente Internacionais, mas se o fizeres vais reparar que o problema dos aficionados da Porsche não é o motor Diesel, mas sim o Panamera em si, é considerado um "anti-Porsche" devido à sua quantidade de beleza, escassa diga-se [:D]

Última edição:
Voltando ao tópico. Agora é que me bateu:
116d - 2000cm3 - consumo combinado 4.6 - 114g/co2 [99g/co2 ED]
114d - 1600cm3 - consumo combinado 4.2 - [106g/co2]

Desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas que 1.6 a diesel é este??

La esta, o 116ED é capaz de ficar pelo menos preço que o 114d ou ligeiramente mais caro, ca o 114d realmente assim faz pouco sentido.

Não porque não há M5 Diesel nem X6 M Diesel [;)]

Existe os M50d que tem os badges M por tudo o lado, nao deixam de ser um M a Diesel [;)]

Existe os M50d que tem os badges M por tudo o lado, nao deixam de ser um M a Diesel [;)]

Não não não... O unico M550d que vi até hoje assim como as fotos oficiais só dizem M5 num sitio, é atrás "M550d".

A ultima parte é verdade, é sempre um "M Diesel Powered", mas não diz M3 ou M5 como os a gasolina.

Voltar
Superior