BMW 114d

A BMW foi subtil ao ponto de criar um M550d e não um "M5d" ou "M5" com motor Diesel.

Há uma razão para o carro ter a designação que tem, não é para ser comparado nem confundido com o M5.

Percebo o que queres dizer, mas nao deixa de ter trabalho da M no carro, ou seja, continua a ser um carro com o dedinho da Motosport e nao um 550d com um Pack M mais avanaçado. Como é claro, fica abaixo do M5, apesar de muita impressa no inicio o ter comparado com o M5 e o resultado final nao foi o melhor [;)]

Acho que era um tiro no pé meterem a designaçao M5d, ate porque os puristas cortavam todos os pulsos [:D]

Percebo o que queres dizer, mas nao deixa de ter trabalho da M no carro, ou seja, continua a ser um carro com o dedinho da Motosport e nao um 550d com um Pack M mais avanaçado. Como é claro, fica abaixo do M5, apesar de muita impressa no inicio o ter comparado com o M5 e o resultado final nao foi o melhor [;)]

Acho que era um tiro no pé meterem a designaçao M5d, ate porque os puristas cortavam todos os pulsos [:D]

Se colocares o texto a negrito depois do texto itálico tens a razão porquê.

A verdade é que apesar de toda aquela potencia o publico-alvo do M550d continua a ser quem procura um carro minimamente económico com um rasgo de desportividade.

O trabalho M está lá, mas continua a ser um automóvel BMW Diesel com o dedo da Motorsport e não o oposto, como acontece com o M3 e M5, a BMW apesar de não ser das marcas que mais admiro nestes casos não deixou nada "ao acaso".

Aston, 4 cilindros... [:D]

5.jpg

C1 [kiss]

Combinação perfeita. Aliás só não sei como a citroen não aplicou este motor ao C3, suprimindo o velhinho embora fiável 1.1i 60cv

Motor bom para acelerares nos semáforos e deixares a malta dos Série-7 a comer pó! [:D]

Eu gosto muito do carro, e do espaço, exteriormente o carro não transparece o espaço que tem para 4 pessoas.

Motor bom para acelerares nos semáforos e deixares a malta dos Série-7 a comer pó! [:D]

Eu gosto muito do carro, e do espaço, exteriormente o carro não transparece o espaço que tem para 4 pessoas.

É verdade e aliás foi por isso que o comprei. A zona do capot é pequena, e a mala não tem rabo nenhum pelo que conseguiram aproveitar ao maximo o interior do carro. Se não for ninguém no banco de trás, até os holandeses podem ir na boa no banco da frente [:D] Mas mesmo atrás está muito bom. Os bancos traseiros é que são mesmo simplistas, mas dado o objectivo do carro, cumpre bem.

O motor faz consumos excelentes , a sonoridade é boa e mexe-se bem, por vezes espanta mesmo, tendo em conta que é 1.0 Aliás, na minha opinião qualquer motor mesmo que seja só até 70cv mas num carro levezinho, surpreende bem. Este como é japonês só podiamos esperar bons resultados.

Irrita-me é que a citroen nem se dignou a meter um simbolozinho no cimo do motor....basta olhar para um tubo que lá está para ver escrito " toyota " lol[:D]

Bem mas isto já é muito off topic.

Mas aprovo um Aston Martin 1.3 só por ser primo do meu [:p]

Sim porque tu tens adpatidao para conversa bem, alias tu aqui o fizeste foi falar do carro e nao de tretas... ou entao nao.

Ja farta as coisas que dizes, se nao tens nada de interessante para falar sobre o tema do topico, o pessoal dispensa a tua participaçao, estas a dar mau ambiente e trabalho a moderaçao.

Vamos continuar a falar do tema e nao de coisas que nao interessam ao menino jesus.... [;)]
São precisas pelo menos duas pessoas para dançar o tango, if you know what I mean.

São livres de dispensar, eu é que não faço caso de tugas, a maioria é mediocre e ignorante, até tu, daí eu ter amigos acumulados da escola onde andei, alguns para o totozinho, e prefiro dar-me com pessoal refinado q.b. para os 20 e poucos anos na net, desde há muito tempo!

Ainda há tempos pensei nisso, lamentava-me cheguei à conclusão que não sabia bem do quê.

A BMW aparece este ano como a 4ª marca com mais vendas em Portugal, à frente de marcas como A Opel, Fiat, Ford, Citroen, etc.
Qualquer coisa não bate certo, será que o país está mesmo em crise????
Será que a BMW precisa assim tanto de colocar motores com potencias destas para tentar vender mais alguma coisa ou será o tuga a querer viver da imagem e do status de ter um Bimmer, nem que seja a promoção do 116D sem equipamento, mas pronto é um Bimmer e sem pagar mais por isso até vem de fábrica sem lettering para fazer uma vista do caraças lá na rua.

Como é óbvio não te sei responder a isso, mas em termos gerais se vemos uma marca a "baixar as suas linhas", deve ser devido à crise generalizada. Não vejo outra explicação para esta politica.

Se as pessoas realmente sentissem a crise não compravam um Bmw! [:D] E eu até gosto bastante dalguns deles. Isso não passam de remédios para a boca.

Se as pessoas realmente sentissem a crise não compravam um Bmw! [:D] E eu até gosto bastante dalguns deles. Isso não passam de remédios para a boca.

Depende do comprador....se for alguém que queria um bmw e pretendia gastar 35M€ e agora tem mais dificuldade, pode adquiri-lo por menos 5M€.
Mas não era isso que estava a referir, mas sim o que a bmw pensa e se pensa que existe uma crise, então baixa as gamas e os preços. É uma adaptação ao mercado particular e empresarial.

Depende do comprador....se for alguém que queria um bmw e pretendia gastar 35M€ e agora tem mais dificuldade, pode adquiri-lo por menos 5M€.
Mas não era isso que estava a referir, mas sim o que a bmw pensa e se pensa que existe uma crise, então baixa as gamas e os preços. É uma adaptação ao mercado particular e empresarial.
Sem dúvida, generalizei à maioria das pessoas.

Eu nunca gastava esse dinheiro num pãozinho sem sal, mais depressa me endividava, e é o que vou fazer, para ter um negócio meu e depois comprar um carro com cuore, preferencialmente old-school!

Falaram aí para trás e agora não encontro o post para o reiterar, não entendo essa coisa dum motor mais potente só ter mais-valias em relação a um menos quando se puxa por ele. lolololol

Voltar
Superior