BMW 114d

Já não chegava um M diesel, agora querem mais um e com 200 cv?
Na minha opinião isso já é o banalismo ao exagero. M significa um carro e motor único, já chega o 550d.

Neste momento já não é apenas 550d, já é X5 M50d e X6 M50d.
É uma questão de tempo até haver uma versão "M Diesel" em todas as Séries da BMW.
O M125d já se fala à meses.
Entre outros: http://www.carsuk.net/bmw-m750d-m650d-on-the-way/

Na minha opinião isso já é o banalismo ao exagero. M significa um carro e motor único, já chega o 550d.
O 550d, 135i, X5 50d e X6 50d são chamados de "M Performance", e são diferentes dos genuínos M. São uma espécie de ponto intermédio entre as versões "normais" e as versões M.

Os M continuam a ser todos a gasolina.

A BMW arrisca-se a ser a empresa entre as que tem grandes volumes de vendas a ter maior percentagem de lucro.

Só o futuro o dirá... a verdade é que se ve o serie 1 como muito acima de 1 golf c4 megane etc.... mas se o carro for banalizado nesta geração fruto do sucesso de vendas vai perder aquela aura de exclusividade, e nas próximas gerações isso pode fazer com que a maneira de o posicionar em relaçao ao golf etc mude..

Eu gostava era de ver um M125d, já ouvi falar muito nas "nets" sobre este possível lançamento, mas por aqui anda tudo muito em "águas de bacalhau", haveria de ser uma proposta engraçada!

O 125d já existe, um hipotético M125d teria que ter bem mais de 200cv, já que 218 tem a versão normal...

Não era com o S1 que 80% dos compradores pensavam que o seu carro tinha tracção dianteira? Vê lá o valor que dão a isso [:D]

Para além de que duvido muito que com 95cv se vá notar grande diferença em velocidade à saída das curvas. Qualquer seg. C FWD actual aguenta com 95 sem qualquer drama.

Sim, a maioria não percebe nada de carros e onde fica a tração muito menos.

Ser tração traseira nao serve só para fazer power slides!

Pelo que se lê por aqui vê-se logo que só se dá importância o status e power LOL
(isto a maioria do povo, nao sao todos!)

Para esses já havia um grande número de alternativas.

A questão é se a BMW deveria desperdiçar o seu capital de imagem a fazer "carrinhos" destes !? Se por absurdo a Aston Martin ou Maserati fizessem um carro para competir com o Golf seria benéfico ? eu acredito que vendesse bem, agora não sei é se depois os "verdadeiros" Aston e Maser a prazo não se iam ressentir. [;)]

Com tração traseira?

Diz alguns sff, que eu não conheço.

Se o carro/produto for bom, não vejo porque a imagem se irá ressentir!?

neste momento esse lugar pertence á audi, mas a bmw está próxima

À Audi? Coitada. [:D]

Havia por aqui um estudo a circular em q se falava das margens de cada marca, e a Porsche creio q ganhava + ou - 14500€ por cada modelo vendido, a Mercedes cerca de 3000€, depois a BMW e só depois a Audi. Estas andavam na casa dos 2000 e tal euros por cada unidade vendida.

A Toyota ganhava a módica quantia de 300€. [:D]

O s1 é do segmento "C", ou seja um pequeno familiar (ou familiar compacto, como queiram) por definição. Logo aqui a BMW baixou a sua fasquia, pois quem compra um carro familiar pequeno é porque não tem €s para um maior.

Sendo assim, chegar a ser concorrente dum qualquer hdi, jtd ou tdi de baixa cilindrada, estava a um pequeno passo...

De qualquer forma, vai bastar uma pequena repro para conseguir os poucos cvs a menos.

O(s) típico(s) pensamento(s) tuga:

1) Toda a gente tem o melhor carro que pode ter!...
Ou melhor, o orçamento é exprimido até ao tutano para termos o melhor carro possível mesmo que depois se ande a comer as sandes de pão e ao jantar uma latinha de atum...

2) Outro pensamento tuga "inginheiro". Sou mais fino pq vou ao sapateiro com laptop da esquina que me "desbloqueia" a versão mais potente do meu carro, as bandidas das marcas só diferenciam os modelos com a electrónica!

Enfim...

O(s) típico(s) pensamento(s) tuga:

1) Toda a gente tem o melhor carro que pode ter!...
Ou melhor, o orçamento é exprimido até ao tutano para termos o melhor carro possível mesmo que depois se ande a comer as sandes de pão e ao jantar uma latinha de atum...

2) Outro pensamento tuga "inginheiro". Sou mais fino pq vou ao sapateiro com laptop da esquina que me "desbloqueia" a versão mais potente do meu carro, as bandidas das marcas só diferenciam os modelos com a electrónica!

Enfim...

Essa forma de pensar não é típica do Tuga. Qualquer idiota de qualquer país pensa da mesma forma.

...que mania que esta gente tem de associarar todo e qualquer disparate aos cidadãos de um país. :sh)

Essa forma de pensar não é típica do Tuga. Qualquer idiota de qualquer país pensa da mesma forma.

...que mania que esta gente tem de associarar todo e qualquer disparate aos cidadãos de um país. :sh)
Esse também é um pensamento tuga, desculpar o nosso mal com o dos outros. Não sei se foi a intenção, mas vejo muito isso, no geral.

É isso e putos com problemas de interpretação constantemente a criar clones.
Desconversar é mais fixe não é? Não tens necessidade de responder assim, não fui mal educado, tive o cuidado de mencionar que podia não ser o caso e tudo.

Também és assim lá fora ou é só aqui? Podemos tirar isso a limpo.

Desconversar é mais fixe não é? Não tens necessidade de responder assim, não fui mal educado, tive o cuidado de mencionar que podia não ser o caso e tudo.

Também és assim lá fora ou é só aqui? Podemos tirar isso a limpo.

Lá fora sou pior.

Que foi, queres-me dar uma lição? [:D]

Lá fora sou pior.

Que foi, queres-me dar uma lição? [:D]
Como tu conheço muitos, no teclado as coisas são sempre mais fáceis, basta ver que os rambos raramente vão a encontros, e o quanto o relacionamento entre os users se esbate nos encontros em relação ao que acontece virtualmente.

Como disse, se quiseres tiramos isso a limpo, não serás o primeiro.

Voltar
Superior