Blasted Mechanism

Eu vi os blasted à coisa de 6anos na altura achei uma palhaçada,os fatos a musica e desde entao sempre os tive mt em baixa na minha consideração, tipo ouvir as musicas no radio mas n me puxarem nd, até que este ano os vi na queima de viseu e fiquei mt surpreendido pela positiva, tocam bem, com instrumentos alguns feitos por eles, guitarras loucas, uma percurssão mt maluca, enfim quem não gosta e for a um concerto vai gostar, os fatos ate que axei alguma piada, ah um q faz lembrar o predador, e como tal como gostei do espectaculo na semana seguinte fui vê-los à queima de coimbra e já falei bem deles a mts pessoas.

já agr por falar em boas bandas portuguesas, ouçam wray gunn e boitezuleika são bandas portuguesas mt boas mesmo e pouco conhecidas.

e por falar em coisas mt foleiras : da weasel :P nunca gostei mt , mas vi-os na queima de coimbra e axei mt mau mesmo, n tem nd de jeito, a unica coisa q puxa neles são os refroes.

Concordo exactamente com o que disseste... wray gunn boitezuleika... dazkarieh mercado negro e até mesmo Cartell 70 dentro do genero =)

CONCERTOS DOS BLASTED MECHANISM:

Junho
Dia 08 (Sex.) - Lisboa (PT) - Festival Oeiras Alive 07
Dia 21 (Qui.) - Santiago de Compostela - España
Dia 23 (Sab.) - Mação - Abrantes (PT) - Festas
Dia 29 (Sex.) - Senglar Rock - España

Julho
Dia 07 (Sab.) - Lisboa (PT) - Vodafone House Party
Dia 13 (Sex.) - Vila Nova de Gaia - Porto (PT) - Festival Marés Vivas
Dia 14 (Sab.) - Avis (PT) - Festival Avis A Rasgar
Dia 20 (Qua.) - Faro (PT) - 26ª Concentração Inter. de Motos
Dia 21 ou 22 - Vilar de Mouros (PT) - Festival (data a confirmar)
Dia 29 (Dom) - Nisa

Agosto
Dia 03 (Sex.) - Cascais (PT)
Dia 09 - Faial - Açores - Semana do Mar

Setembro
Dia 03 - Palmela
Dia 04 - Pontével - Cartaxo
Dia 07 - Lisboa - Vodafone Soundclash! - Pav. Atlântico (*)

(*) - Datas ainda não confirmadas oficialmente pelo Portal dos Blasted
Actualização constante em www.strith.blogspot.com

Lamento dizer que só os conheci no ano passado, na queima do Porto...mas fiquei fã.

A inicio fiquei naquela...que "extraterrestres" são estes? Mas lá fui ouvindo, fui gostando e agora é uma das minhas bandas favoritas.

Recomendo sem qualquer dúvida!

Queima do Porto foi em 2005 e em 2007 o ano passado nao foram mas ambos foram GRANDES CONCERTOS. E sempre com iniciativas. Lembro-me que à dois anos estavam a dar autografos na worten no norte shopping e fez-se a festa =)

[:D] Estive nesse festival em Celorico de Basto, tambem foi a primeira vez que os vi e lembro-me de ter ficado com boa impressão.
Grande cartaz esse! Fui lá pra ver Cinematic Orchestra (apenas 200/300 pessoas a ver e grande concerto deram) e LTJ Bukem. Como outras coisas alternativas e interessantes deste país tambem esse acabou.

Bom gosto ;)

Como recordar é viver... cá fica o cartaz quase completo retirado do "cotonete":

"O projecto Cinematic Orchestra liderado por Jason Swinscoe é um dos nomes mais sonantes da primeira edição do CBT Dance Festival, a realizar nos dias 10 e 11 de Agosto em Celorico de Basto, no Minho.
Quanto aos primeiros, actuarão no palco principal do evento, sendo ainda desconhecido o dia em que o farão.
Pelo mesmo palco irão passar ainda os portugueses Blasted Mechanism, estando ainda por confirmar os restantes grupos que os vão acompanhar.
Além do referido palco principal, o recinto será ocupado pela Tenda Master por onde vão passar Todd Terry, Dave Angel, Satoshi Tomile, Justin Robertson, Jim Masters e Frank Maurel (no dia 10); Tilinhos, LTJ Bukem, Pascal e Amalgamation of Soundz (no dia 11).
Noutra das tendas, desta feita na reservada ao X-Club, tocam o projecto Silicone Soul, Craig Morrison & Graeme Reedle, Luis Leite, Carlos Manaça, XL Garcia/Big Louie G, Zé Mig-L, Óscar Baía e MC Govern.
O trance também terá um espaço reservado na tenda Quest 4Goa e por lá vão passar Domy Pastor, X_Tigma, Fluxô, Devil, P_Mac, Talamasca, Lemurians, e a 3Division com DJs Christoff, Lestat e DJ Mäel.
Quanto à animação, estará a cargo de Sérgio Manuel, Nuno, Serginho, Miss Sheila, DJ Freddy, PSY e Miguel Barros da Rádio Nova Era, do Porto."

[;)]

Queima do Porto foi em 2005 e em 2007 o ano passado nao foram mas ambos foram GRANDES CONCERTOS. E sempre com iniciativas. Lembro-me que à dois anos estavam a dar autografos na worten no norte shopping e fez-se a festa =)

Yep,foi mesmo em 2005 que os conheci,através do meu primo...fogo, já passaram dois anos,hehe!Como o tempo voa!

Última edição:
O trance também terá um espaço reservado na tenda Quest 4Goa e por lá vão passar Domy Pastor, X_Tigma, Fluxô, Devil, P_Mac, Talamasca, Lemurians, e a 3Division com DJs Christoff, Lestat e DJ Mäel.
O poder!! Quarta feira em Monstanto houve festa com Talamasca no prato principal, mas era 15€, e não pago para aturar drogados :sh)

Vios na 1º digressao do 1º album isso foi + ou - há 6 anos?!! lol

Neste ultimo album acho que se banalizaram!! Ou melhor venderam-se...

Já que falavam de internacionalização, os WrayGunn de forma inesperada tiveram bons resultados em França, onde têm muitos apreciadores. Ou seja isto do além fronteiras é algo aleatório...e quando tudo parece bater certo, saí tudo errado.

Ontopic: Sempre que estão no porto e eu posso dar o salto, lá estou a ver blasted...até porque só me dá gozo ao vivo!

Vios na 1º digressao do 1º album isso foi + ou - há 6 anos?!! lol

Neste ultimo album acho que se banalizaram!! Ou melhor venderam-se...
A frase típica de quando uma banda atinge o sucesso...
A sonoridade é a mesma...As músicas estão no mesmo estilo de sempre...

Não sei porque dizes isso...Sinceramente.
Por terem mais sucesso??

[;)]

A frase típica de quando uma banda atinge o sucesso...
A sonoridade é a mesma...As músicas estão no mesmo estilo de sempre...

Não sei porque dizes isso...Sinceramente.
Por terem mais sucesso??

[;)]

Nao digo isto por nada!!!

Este e mesmo foleiro(1º single deste ultimo album)!!

É so fazeres comparares com os singles dos albuns anteriores e facilmente chegas à conclusão que são muito melhores!

Este não tras nada de novo... e apenas mais uma musica enjoadinha!! Para fazer render o peixe![;)]

Este novo single tambem nao me agradou mas daí a dizer que se venderam..

Tudo tem uma evolução e a forma como eles encaram a musica tambem mudou, evoluiu e ainda bem porque se estivesse estagnado então nada faria sentido. É muito feio usar a expressão que alguém ou alguma banda se vendeu. Ouvi dizer isso a respeito deles aquando da participação nos globos de ouro este ano mas então... deveriam ter recusado o prémio de melhor banda dada o ano passado pela SIC?

Espalhar a mensagem é importante ja para nao falar que ninguem vive do ar... secalhar têm algumas musicas mais comerciais... sim nao nego...o novo single all the way é exemplo disso, mas que dizer quando depois nos surgem com uma battle of tribes ?

Que existem sao unicos no que fazem e que, tal como tudo na vida e tal como nos evoluiram.

Bjs*

Este novo single tambem nao me agradou mas daí a dizer que se venderam..

Tudo tem uma evolução e a forma como eles encaram a musica tambem mudou, evoluiu e ainda bem porque se estivesse estagnado então nada faria sentido. É muito feio usar a expressão que alguém ou alguma banda se vendeu.

Que existem sao unicos no que fazem e que, tal como tudo na vida e tal como nos evoluiram.

Bjs*

???? "Venderam-se claro"....é uma critica que todas as bandas de sucesso estao sujeitas a ouvir.... é vida, quem tem sucesso está mais exposto à critica; e as exigencias sobem; é uma expressao comunemente usada e não tem nada de feio; é um facto que este 1º single serve é fraquinho mt mais fraquinho que o dos albuns anteiores e isso não se pode negar!

Nao digo isto por nada!!!

Este e mesmo foleiro(1º single deste ultimo album)!!

É so fazeres comparares com os singles dos albuns anteriores e facilmente chegas à conclusão que são muito melhores!

Este não tras nada de novo... e apenas mais uma musica enjoadinha!! Para fazer render o peixe![;)]
Sabes para que serve um single, certo?[;)]

O objectivo é fazer render o peixe, seja com que banda for...Porque eles não andam aí para perder dinheiro e para viver na penúria.

Já ouviste o restante álbum?
Eu já! E digo-te que não fica nada atrás dos outros! Eu acho até que evoluiram.[;)]

Mas também sou um leigo no assunto.[:D]

Voltar
Superior