Miss_STRITH
Banido
Eu vi os blasted à coisa de 6anos na altura achei uma palhaçada,os fatos a musica e desde entao sempre os tive mt em baixa na minha consideração, tipo ouvir as musicas no radio mas n me puxarem nd, até que este ano os vi na queima de viseu e fiquei mt surpreendido pela positiva, tocam bem, com instrumentos alguns feitos por eles, guitarras loucas, uma percurssão mt maluca, enfim quem não gosta e for a um concerto vai gostar, os fatos ate que axei alguma piada, ah um q faz lembrar o predador, e como tal como gostei do espectaculo na semana seguinte fui vê-los à queima de coimbra e já falei bem deles a mts pessoas.
já agr por falar em boas bandas portuguesas, ouçam wray gunn e boitezuleika são bandas portuguesas mt boas mesmo e pouco conhecidas.
e por falar em coisas mt foleiras : da weaselnunca gostei mt , mas vi-os na queima de coimbra e axei mt mau mesmo, n tem nd de jeito, a unica coisa q puxa neles são os refroes.
Concordo exactamente com o que disseste... wray gunn boitezuleika... dazkarieh mercado negro e até mesmo Cartell 70 dentro do genero =)