Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os trajes são algo de outro mundo. Espectaculares.
Mas a música deles em geral nunca me atraiu muito. Tem uma ou outra boa, mas de resto dispenso. Prefiro outras coisas e outros géneros também.
No entanto, não deixo de dizer que são muito bons no que fazem.
mas tu ja das palpites ? LOOOOL
Ó tu tá calada que és muito tendenciosa!!!! []
P.S. Não ouçam o que esta miss diz que ela não tem juízo algum!!!! []
Nao me importo que nao ouçam desde que leiam =) aprapr
apr
![]()
Se tivesses uma noção da quantidade de bandas portuguesas que se encaixariam nesse grupo, tu e muitos ficavam chocados. [8b] Para promover os 4Taste e a Floribela, não há pai, para musica boa... é preciso dar mesmo MUITO nas vistas.Se fossem ingleses ou americanos, poderiam ter muito sucesso lá fora.[]
The Gift, salvo raras excepções aqui e acolá na sua discografia, É lastimável! [umas das poucas bandas portuguesas que onde vai mete o público aos saltos.The gift como vir referirem ,ao vivo são lastimáveis e já os vi muitas vezes
Apesar de já ter ouvido falar deles, só os vi pela primeira vez no verão de 2001 na primeira edição do "CBT Dance Festival", em Celorico de Basto.
Festival esse que ninguém ligou patavina, mal amado pelos media, mas que era um evento com ENORMISSIMA qualidade!
Só que... vivemos em Portugal... a generalidade do pessoal só ouve o que lhes é "empingido" e não se dá ao trabalho de ouvir e descobrir coisas novas.
Se passa na tv e na rádio é bom. Se não passa...
[] Estive nesse festival em Celorico de Basto, tambem foi a primeira vez que os vi e lembro-me de ter ficado com boa impressão.
Grande cartaz esse! Fui lá pra ver Cinematic Orchestra (apenas 200/300 pessoas a ver e grande concerto deram) e LTJ Bukem. Como outras coisas alternativas e interessantes deste país tambem esse acabou.
umas das poucas bandas portuguesas que onde vai mete o público aos saltos.The gift como vir referirem ,ao vivo são lastimáveis e já os vi muitas vezes