Blackle

O gajo que fez esse site foi inteligente, deu a tanta que o preto faz gastar menos energia, criou um site com uma API do Google a ganha ele dinheiro sempre que clicam na publicidade usando a hype ambiental para reduzir o consumo de energia [:D]

Eu presumo que essa teoria tenha como base os monitores CRT, é que os TFT não gastam 75 watts, gastam muito menos...

Conclusão, se querem poupar energia (e preservar a vossa visão) comprem um monitor TFT e adoptem um sistema baseado num processador Pentium M ou Core 2 Duo para reduzirem o consumo de energia em idle e em pequenas aplicações como a navegação na internet. Como aquecem menos podem poupar ainda mais desligando uma ou outra ventoinha ou reduzindo a sua voltagem para 7 ou 5 volts [;)]

Escusado será dizer que esses dados foram inventados pelo chico esperto que fez essa página. O código foi totalmente copiado do google sem autorização. Copiar/colar!

Qualquer um de nós podia ter feito aquilo. Não é dificil. Basta registar um dominio.com, e meter o código do google, fazendo 1 ou 2 pequenissimas alterações. Em 5 minutos conclui-se o trabalho e tenta-se ganhar protagonismo.

Ele foi inteligente e está a ganhar dinheiro à vossa pala com falsos pretextos "ambientais e energéticos". Aquilo é um simples site com Adsense para pesquisa, ele ganha dinheiro cada vez que clicam na publicidade e vocês pensam que poupam...

http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1511029&postcount=4

também ja ouvi dizer que tendo pc ligado todo dia, gasta menos que uma maquina lavar loiça/roupa ou outro electrodoméstico...

Depende de muita coisa [;)] Eu posso ter um sistema que consuma 50w em idle ou um sistema que consuma 250w em idle [;)] Agora o monitor preto poupar energia é dificil, só mesmo num CRT...

Em comparação com o Blackle este é melhor porque se podem pesquisar imagens, mas a página para pesquisar imagens é branca:sh)

É normal, a pesquisa afiliada ao Adsense é só para páginas web, se repararem ao clicarem em imagens são redirecionados para o Google.com.br [;)]

Não percebo é como é que existem ai "pseudo-notícias" a dizer que o Blackle é do Google, o Blackle não pertence ao Google, é apenas um sistema afiliado através do Adsense, tal e qual como a publicidade neste fórum [;)]

Qualquer iniciativa que se possa fazer para poupar energia é bem-vinda!

Só falta é o pessoal desligar os aparelhos completamente (não ficar em standby), reciclar, andar mais a pé ou de bicicleta, etc...

Eu já faço tudo isso...e vocês?[;)]

Sempre tive o meu ambiente de trabalho com o fundo preto!
"Fere" a minha vista! Descansa amis os olhos do q ter um fundo todo branco ou com walpapers marados

Qualquer iniciativa que se possa fazer para poupar energia é bem-vinda!

Só falta é o pessoal desligar os aparelhos completamente (não ficar em standby), reciclar, andar mais a pé ou de bicicleta, etc...

Eu já faço tudo isso...e vocês?[;)]

apr:)apr:) Eu tambem! Por vezes deixo as TVs em stand by :sh).. E de bicicleta só posso ao fim de semana! [;)]

Voltar
Superior