Black Friday 2020

.
7df64556903162ff9dfd058d96b5b967.jpg

É uma cadeia enorme em Espanha, os preços são inacreditáveis.

Irão entrar em Portugal com lojas físicas também e a primeira será já antes do Natal no UBBO (ex-DVT).

Eu compro todos os perfumes na Primor, é impressionante a diferença.

Costumo comprar (quer dizer, a minha mulher é que gere essa pasta [:D]) na perfumaniacos.com.

Até agora (cerca de 10 compras) tudo certo e produtos originais (pelo menos não há nada que indique o contrário).

Aproveitei para fazer compras de Natal, 3 perfumes com 40% de desconto (mais baratos do que em qualquer dos sites que costumo usar para comprar perfumes) e um tablet que estava efectivamente com um desconto jeitoso.

Ainda aproveitei a Cyber Monday para comprar na Decénio uma camisa para mim a 24€ [:cool:] e de resto contive-me bem contido que vem aí despesa da grossa com o carro :mad:

La tive de abrir os cordões a bolsa, 30€ viagem de avião do Porto para Carcassonne para duas pessoas, já tinha olhado para o destino algumas vezes e um cliente françes me tinha dito que valia a pena visitar, por este preço é de aproveitar, vou gastar mais de ir e vir para o Porto :sh)

Resumo, ainda em progresso mas não vejo nada de relevante na cyber monday:

- Xbox One S + Star Wars a 150.
- Airdots a 19.90 para a Maria
- Robot de cozinha Bosh que estava a 220€ na Amazon ficou por 182€
- Uma skin Dbrand com -4€ que quase para os portes
- repetidor Wi-Fi Tp-Link que estava 19€ ficou por 9.90€

E por enquanto é isto. Os únicos impulsos foram a Xbox (e a Dbrand, não precisava, mas queria e esperei até ao BF porque sei que eles fazem sempre alguma coisa).

Comprei:

airdots na PC Diga por 20 euros;
Amazon Echo Dot (3ª geração) por 22 euros;

Não precisava de nenhum dois. Sobrevivo sem isso. Mas estavam a bom preço e, por isso, ganhei vontade de comprar.

Dois pares de ténis para a criança no site da adidas. Se comprasse só uns, pagava portes. Assim, comprei logo dois para poupar nos portes. :sh)[:D]
Na verdade, os 52 euros que gastei em dois pares foram bons. Não é fácil arranjar mais barato do que isso.

Os Airdots há bastante tempo que dá para comprar na Aliexpress e afins por 15/18 euros, abaixo dos 22 euros não param na alfandega é tranquilo, já comprei 2 pares.

Os Airdots há bastante tempo que dá para comprar na Aliexpress e afins por 15/18 euros, abaixo dos 22 euros não param na alfandega é tranquilo, já comprei 2 pares.

Por diferença de poucos euros vale mais a pena comprar em loja física. Ao menos sabes que a garantia funciona, ainda para mais um produto que é tão falsificado mandado vir de um site que por si só já costuma dar barraca...

A garantia e o tempo de espera para mim foram decisivos para comprar na pcdiga.

O meu par teve problemas passado 3 meses, o Ali não foi a coisa mais útil para garantia, deu-me metade do valor, mas tive de comprar outros porque não conseguia comprar só 1 auricular.

O segundo par não tem tido problemas.

E assim já tenho mais uma prenda para a Maria, sem ser muito cara, para fazer volume e parecer que são muitas [:D]

Falta argumento?De quê?Eu nem estava a argumentar nada...[:)]

Parafraseando o Sócrates,"coninhas" é a tua tia.[:D]

Coninhas gonna ****te...

Pois, eu ainda estou à espera do negócio dele na GoPro.

Não sou grande entusiasta de Go Pros, por isso é sempre complicado saber qual o "pack" e os acessórios, se têm ou não...

Mas numa breve pesquisa apareceu a Go Pro Hero 8 na Amazon a 316e... [:D]

Eu estou a aproveitar a Cyber Monday e já gastei dinheiro.

Isto é que tem sido, só comprar o que não preciso, com cartão de crédito.
Sigaa!!!!!

Tu até podes não o fazer, e pessoas com bom senso também não o façam, mas infelizmente boa parte da população portuguesa usa esse método constantemente, ainda para mais nesta altura do ano.

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro? tudo bem...

Mas e quando a bolha rebentar, quando surgir algum imprevisto, e estarão a tentar negociar a dívida e a pedir ajuda à SS para sobreviver?

Estou a exagerar? maybe, mas estes casos acontecem todos os dias, existem pessoas que pedem crédito para comprar carros usados com mais de 10 anos e 200k KM's, com uma taxa de esforço real de 50% em alguns casos... isto é o pleno perfeito exemplo de falta de noção da realidade!

Black Friday 2019

Black Friday 2019

Coninhas gonna ****te...

Não sou grande entusiasta de Go Pros, por isso é sempre complicado saber qual o "pack" e os acessórios, se têm ou não...

Mas numa breve pesquisa apareceu a Go Pro Hero 8 na Amazon a 316e... [:D]

Tu até podes não o fazer, e pessoas com bom senso também não o façam, mas infelizmente boa parte da população portuguesa usa esse método constantemente, ainda para mais nesta altura do ano.

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro? tudo bem...

Mas e quando a bolha rebentar, quando surgir algum imprevisto, e estarão a tentar negociar a dívida e a pedir ajuda à SS para sobreviver?

Estou a exagerar? maybe, mas estes casos acontecem todos os dias, existem pessoas que pedem crédito para comprar carros usados com mais de 10 anos e 200k KM's, com uma taxa de esforço real de 50% em alguns casos... isto é o pleno perfeito exemplo de falta de noção da realidade!

Exageros vão sempre acontecer quando o acesso ao crédito é fácil pior ainda...

As pessoas têm de ter responsabilidade financeira. E as empresas responsabilidades sociais em não fazer créditos quando sabem que se vai cair em incumprimento. O exemplo que das dos carros é excelente e cada vez mais popular junto a camada jovem, que cada vez mais se vê a andar em A, Série 1 ou até superiores a crédito de 120 meses dados na hora com ordenados de 700€.

Quanto ao BF, se as pessoas aproveitarem os descontos, não vejo o drama. Será sempre uma época de consumismo e será... com ou sem BF.

Voltar
Superior