Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
vilina foi algum stressadinho que se armou ctg?

perco spr as melhores cenas, e perdi a oportunidade de ver o passe da vilina da rede geral!

agora ate eu me perdi!

Vilina, podes resumir, visto q nao deve valer a pena ir ver?
È so novidades pouco agradaveis.

Pessoal, isto é para passar o tempo e nao para ofender ninguem. Ou estou enganada?
Alem disso D. Vilina eu preciso de ajuda para os meter na ordem! Quem lhes dá tau tau??[:D]

O rafaluzo decidiu dizer que devido Às minhas fotos e aos meus comentários no forum que eu deveria ter falta de alguma coisa.
E depois ainda insinuou que eu era um clone do Tubular. Que o meu nick era uma farsa por parte do Tubular para gozar com o pessoal.
De uma foram resumida foi isto. Mas como já não é a primeira vez que um membro decide implicar comigo. Decidi que vou ter ponderar melhor os meus post e a minha postura no forum.

O rafaluzo decidiu dizer que devido Às minhas fotos e aos meus comentários no forum que eu deveria ter falta de alguma coisa.
E depois ainda insinuou que eu era um clone do Tubular. Que o meu nick era uma farsa por parte do Tubular para gozar com o pessoal.
De uma foram resumida foi isto. Mas como já não é a primeira vez que um membro decide implicar comigo. Decidi que vou ter ponderar melhor os meus post e a minha postura no forum.

Para esses membros...

Diz-lhes para irem à...

images

[:D][:D][:D][:D]

[;)]

aquicas... juntando a isto o facto da vilina se amiga do tubular... enfim... mas n me quero meter nisso...

aquicas... juntando a isto o facto da vilina se amiga do tubular... enfim... mas n me quero meter nisso...

Mas o problema está em nao conseguirem separar as águas. lá pq as mulheres tb se interessam por carros, futebol e cervejas nao sao todas umas p..... (nao vale a pena escrever) mas alguns q por aqui andam pensam isso.
Nao vi o topico, mas ja deu para ver q abriam o segundo round do mmo parece é q está pacifico.

Qto á amizade q te liga ao tubular, acho q ninguem tem nada a ver com isso. ate os q por aqui andam e pelo outro das 100 paginas brincaram com voces. È preciso saber levar as coisas na brincadeira, que é por isso q aqui andamos. Séria ja chega a vida![;)]

Espero que nao mudes por causa de poucos. Mantem-te como tens sido ate aqui. [;)] Além disso eu volto a dizer-te q preciso de quem dê tau tau a estes q andam por aqui!!!![:D]

Peço desculpa aos camelos!! Ou serão dromedários?? Temos que começar a contar as bossas!![:D]

Loira! Mulheres ao volante! Deviam ficar em casa!!! O costume[8b]
So que os meus colegas sairam do caso e foram perguntar aos putos do carro atras se precisavam de alguma coisa!!! Bom... eles tiveram medo de pedir!!![:)] [:)]
È que eles sao do tipo armário!!!![:)]

Por acaso agora de tarde uma gaja fez uma pérola atrás de mim, lá lhe tive que chamar uns nomes[:D] . Vinha a conduzir a fumar e a falar ao telemóvel.[:D] [:D] [:D]

A cena que aconteceu ontem, fez-me mudar um bocado a minha postura no forum. Deixar de participar não consigo porque a curiosidade é maior.

Mas vou deixar de brincadeiras mais jarvadolas, ou pelo menos tentar. Já que fui acusada de "ter falta de alguma coisa".

Como todos dizem isto é só um forum, não estou para me chatear. Mas como não entendem o facto de uma rapariga gostar também de se divertir como um rapaz. Sou obrigada a moderar a minha forma de participar. Ainda exitem muitas mentes retrogadas.

Isto aqui é tudo na brincadeira[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior