Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Peço desculpa aos camelos!! Ou serão dromedários?? Temos que começar a contar as bossas!![:D]

Loira! Mulheres ao volante! Deviam ficar em casa!!! O costume[8b]
So que os meus colegas sairam do caso e foram perguntar aos putos do carro atras se precisavam de alguma coisa!!! Bom... eles tiveram medo de pedir!!![:)] [:)]
È que eles sao do tipo armário!!!![:)]

de quantas portas?! [:)] [:)]

Troppo Bello Giorno ragazzi [:D]

Qu´es-ce que tu vas faire ??

Ich brauch fünf mädchen ......und ein bett!......aber mein nacht war sehr gut.....ich bin ein schwein ![:p]

vilina onde estão essas pernas?????

A cena que aconteceu ontem, fez-me mudar um bocado a minha postura no forum. Deixar de participar não consigo porque a curiosidade é maior.

Mas vou deixar de brincadeiras mais jarvadolas, ou pelo menos tentar. Já que fui acusada de "ter falta de alguma coisa".

Como todos dizem isto é só um forum, não estou para me chatear. Mas como não entendem o facto de uma rapariga gostar também de se divertir como um rapaz. Sou obrigada a moderar a minha forma de participar. Ainda exitem muitas mentes retrogadas.

A cena que aconteceu ontem, fez-me mudar um bocado a minha postura no forum. Deixar de participar não consigo porque a curiosidade é maior.

Mas vou deixar de brincadeiras mais jarvadolas, ou pelo menos tentar. Já que fui acusada de "ter falta de alguma coisa".

Como todos dizem isto é só um forum, não estou para me chatear. Mas como não entendem o facto de uma rapariga gostar também de se divertir como um rapaz. Sou obrigada a moderar a minha forma de participar. Ainda exitem muitas mentes retrogadas.

Vilina alguns de nós estamos abertos pra brincadeira.

O que fazes melhor é ignorar essas acusações mal argumentadas

Pensa no fórum como uma realidade secundária........tem gente boa e gente menos boa, e ainda gente má.......

como á primeira vista não os dá para distinguir, vais cortanto aos poucos......[;)]

Pensa no fórum como uma realidade secundária........tem gente boa e gente menos boa, e ainda gente má.......

como á primeira vista não os dá para distinguir, vais cortanto aos poucos......[;)]

Tenho pena que não seja tudo pessoal de boa onda. Mas paciencia.
Temos de nos juntarmos todos contra os que são maus feitios para eles ficarem de melhor disposição. [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior