Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ainda recentemente um estudo revelou que os wc das escolas são o delírio para as fadas!![:)][:)][:)]

Eu, se fosse a ti convertia-me!! (ao baldar às aulas), mas não podes baldar-te sozinho!!

Tens que a desacertar!![:D]

Fadas na minha escola...não sei se é muito boa ideia...[:)][:)]

Pois, baldar-me sozinho não tem piada nenhuma [:D]

Eu não lhe faltei ao respeito[:p] , digo eu[:D]

Claro que não. Nem eu deixava!!!

Mas o almoço estava optimo, tantos colegas que encontrei por lá!! Deve ser por causa da greve!!! Fizemos greve á cantina do serviço!!![:)] [:)] [:)]

Mas por acaso parei o Olivais[s)] nao sabia onde tinha metido o cartão do estacionamento! Ia ficando lá![:D] Loira e mulher so podia dar nisto!!![:D]

Claro que não. Nem eu deixava!!!

Mas o almoço estava optimo, tantos colegas que encontrei por lá!! Deve ser por causa da greve!!! Fizemos greve á cantina do serviço!!![:)] [:)] [:)]

Mas por acaso parei o Olivais[s)] nao sabia onde tinha metido o cartão do estacionamento! Ia ficando lá![:D] Loira e mulher so podia dar nisto!!![:D]

Deves de ter sido pouco insultada[:D] [:D] [:D]

A menina faxavôr de não ofender os camelos!!! [:)] [:)] [:)]

Peço desculpa aos camelos!! Ou serão dromedários?? Temos que começar a contar as bossas!![:D]

Deves de ter sido pouco insultada[:D] [:D]

Loira! Mulheres ao volante! Deviam ficar em casa!!! O costume[8b]
So que os meus colegas sairam do caso e foram perguntar aos putos do carro atras se precisavam de alguma coisa!!! Bom... eles tiveram medo de pedir!!![:)] [:)]
È que eles sao do tipo armário!!!![:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior