Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A bateria do meu 1.7dti já não tem a luz verde acessa.
Já deve tar perto do fim!?
Onde comprar uma boa e baratinha de 70Ah ?
A bateria do meu 1.7dti já não tem a luz verde acessa.
Já deve tar perto do fim!?
Onde comprar uma boa e baratinha de 70Ah ?
Baterias baratas é coisa do passado!
Calma, não é assim tão simples. A carga não depende só do tempo. Se tiveres um carregador que debite uma boa carga e tiveres um que debite uma menor carga, teres a mesma bateria 24horas com um destes carregadores, têm resultados diferentes. O que dá mais carga não vai dar tanta saúde à bateria.Voltando ao teu caso, eu media com um multímetro a potência da dita antes e depois de fazer uma carga lenta (tipo 24 horas ligada a um carregador) e logo decidia o que fazer, mas é possível que possas ficar apeado a qualquer momento!
Vou passar pela Norauto.
Se ficar por menos de 60€ compro já e deixo-a ficar na mala.
O pior, ou melhor é se ainda dura mais uns 2 anos, lol
O carro é de 2001/07.
Há baterias a durar mais de 7 anos?
obrigados pelas infos
A minha carrinha MB C 250 Turbo de 99 ainda tem a bateria de origem ... e nao dá sinal de fraqueza ... é tudo uma questão de sorte.
tenho uma com 12 anos numa transit e respira saude, a unica coisa que lhe fasso é de 2 em 2 anos trocar o electrolito e por a carregar 3 dias!Vou passar pela Norauto.
Se ficar por menos de 60€ compro já e deixo-a ficar na mala.
O pior, ou melhor é se ainda dura mais uns 2 anos, lol
O carro é de 2001/07.
Há baterias a durar mais de 7 anos?
obrigados pelas infos
tenho uma com 12 anos numa transit e respira saude, a unica coisa que lhe fasso é de 2 em 2 anos trocar o electrolito e por a carregar 3 dias!
nao tenho-lo guardado num recepiente e depois vai pra reciclarxiça..tanto trabalho por uma bateria....
que fazes com o acido? vai pela sanita??
se a coisas que não mexo é nisso...mais vale mandar para reciclar a própria bateria