Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E isso só quando andas em paralelo ou quando andas em paralelo aparecem outros??
Quando ando em paralelo.
Quando ando em piso bom ouve-se vruuuuuuuuuuuum.... psiiiiiii vruummmmmmmm []
Detesto os denominados ruídos parasitas.
Como é que há malta que goza com essa coisa tão irritante!
Detesto os denominados ruídos parasitas.
Como é que há malta que goza com essa coisa tão irritante!
Ruidos parasitas todos têm. É capaz e de haver pessoal que ouve mal e depois julgam que é o carro que é silencioso. lol
Ruidos parasitas todos têm. É capaz e de haver pessoal que ouve mal e depois julgam que é o carro que é silencioso. lol
Desculpem mas aqui eu bato o pé! O "meu" Getz foi vendido com 3 anos, 30000km e não tinha UM ÚNICO ruído parasita (e acreditem, eu sei bem o que são ruídos parasitas: aos 24000km o meu Colt deixa-me DOIDO com tanto barulhinho e rangidinho e barulhitos de m...). Não estou no entanto a dizer que o Getz não os viria a ter com o tempo mas nisso, comigo, foi um campeão! Soluções: pouco provável que exista um formula maravilhosa mas, quando o carro é bem construido, com um pouco de cuidado (não deixar muito tempo ao sol ou sujeito a grandes variações de temperatura, usar os "tapa-sol" para proteger o tablier dos raios solares e do calor, evitar pancadas e buracos na estrada, não andar muito depressa nos pisos empedrados) podemos atrasar o problema! Se tudo o resto falhar, dizer uma dúzia de asneiradas e por o rádio em altos berros, mal dizer o dia em que troquei de carro e pensar que em Setembro já chega o meu I30[]
Lá nisso os Hyundai, são maravilhosos. O meu pai tem uma H1 com 160.000 e continua sem barulhos[br]