Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu aposto nas ponteiras de transmissão, o preço ao certo não sei depende do modelo ma sse for esse o problema opta por umas reconstruidas
o preço delas novas não te sei dizer mas reconstruidas devem andar entre os 150/200 cada mas é melhor alguem confirmar
Para 1 AX deve rondar os 100€ ou menos na marca.
eu aposto que tens os cardans lixados![]()
Será cardans ou ponteiras de direccção?As ponteiras já disseram mais ou menos o preço,e se for cardans qual será o preço?A nivel de mão de obra fica caro,ou é facil a mudança?
Desde já obrigado a todos pela ajuda
ora vamos lá ver. tens mais rotação em 2 3 ou em quarta ou quinta?
logo é normal!
os cardans segundo o meu pai me falou ainda são caros. não sei quando mas acho que é...
Ele nota-se mais o tac tac tac, quando vou começar a andar,e ao mesmo tempo a curvar,ouve-se muito é em 2º e 3º mudança,pois ainda tou a ganhar velocidade,e quando vou em 4º ou 5º,ouve-se mas é menos intenso,mas se for em linha recta deixa de fazer.....será cardan ou ponteira de direcção?
Deve ser cardans, os ultimos que meti no meu, fora reconstruidos e custaram 100€ os dois