joaojanuario95
New member
Aparece na maquina de diagnostico a dizer erro no cilindro e baixa pressão
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim troca...o carro por algo que dê menos problemas.[Obrigado malta sim realmente um cilindro não esta bom, podem dizer me o que se faz agora ?
Troca se?
Preços +ou-?
Hoje liguei novamente há maquina de diagnostico e não acusou nada do cilindro é estranho e faz o mesmo barulho mas so quando esta muito quente, acho que se fosse do cilindro o barulho fazia sempre mesmo a frio.
O barulho pode ser de o carro também tar a precisar de uma sonda lambda e de um filtro do ar do motor novo?
Hoje liguei novamente há maquina de diagnostico e não acusou nada do cilindro é estranho e faz o mesmo barulho mas so quando esta muito quente, acho que se fosse do cilindro o barulho fazia sempre mesmo a frio.
O barulho pode ser de o carro também tar a precisar de uma sonda lambda e de um filtro do ar do motor novo?
Posta aí a foto do teu filtro de ar. Embora não influencie, talvez ajude a perceber a manutenção que teve.
Ok então pode ser o termo estato que pode ter avariado e isso fazer esse barulho?
Ou seja ele dizer que tava a 90ºce tar a 100ºc?
Também fazia um barulho esquisito?
O termostato não faz barulho.
Boas
Já sei de onde vem o barulho esquisito vem do tubo de admissão do ar.
Que problema poderá ser?
Qual a função?