barulho agressivo

joaojanuario95

New member
Boas
Tenho uma audi a4 avant 1,8 ambiente de 97 e quando atinge os 90°c faz um barulho muito agressivo mas quando o carro esta a 70/80°c quase nem se ouve de onde poderá ser o problema? É normal?

Mais vale despachares o carro... Espero que não tenhas pagado muito por ele...
Mas se queres ajuda põe um video... Se já com vídeo é difícil, sem ele é impossível dizer o que é!

Isso deve ter uma válvula racing, assim que atinge a temperatura ideal o motor torna-se desportivo. [:D]

Agora a sério, define lá o que é barulho agressivo. Nunca ouvi tal coisa, os motores fazem mais barulho é a frio.

Bom vou meter um vídeo no meu facebook com ele aos 90°c e depois posto aqui o link, o barulho ouve se mais dentro do carro do que ca fora apesar de ca fora também se ouvir , mas la dentro ouvem se imensos barulhos parasitas juntamente com o barulho agressivo este barulho não é bem no motor é num tudo preto que passa por cima do motor

Anexos

• 2929572578-motor-audi-a4-1-8.jpg
    2929572578-motor-audi-a4-1-8.jpg
    53,5KB · Visualizações: 0
Bom vou meter um vídeo no meu facebook com ele aos 90°c e depois posto aqui o link, o barulho ouve se mais dentro do carro do que ca fora apesar de ca fora também se ouvir , mas la dentro ouvem se imensos barulhos parasitas juntamente com o barulho agressivo este barulho não é bem no motor é num tudo preto que passa por cima do motor

Leva-o a uma oficina antes que isso te dê cabe da cabeça. O carro não vai curar sozinho. lol

Nao e por nada mas essa foto parecem os carros que estiveram no 20/2

Ou assim, uma coisas muito maluca é aquecer tanto que um dos cilindros bloqueia e ficas a trabalhar em 3 cilindros e mais parece um trator.

Tens de descrever melhor os sintomas.

Faz um diagnóstico tal como já foi dito por aqui.

Voltar
Superior