Nthor
Banido
Serias capaz de matar um macaco para comer?quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Serias capaz de matar um macaco para comer?quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
Serias capaz de matar um macaco para comer?
Se não tivesse mais nada para comer.
Quando passamos necessidades, acho que cometemos os maiores crimes, para simplesmente conseguir sobreviver.
Eu sou contra a violência nos animais e a sua morte, mas também não podemos ser hipócritas, pois necessitamos de carne para comer. Mas há muitas mortes de animais que são completamente desnecessárias e temos como exemplo quando são para puro divertimento.
É uma festa para quem? [:vm)]quando se mata um porco é uma festa, mas um golfinho que é mt bonitinho já são barbaros.
É cruel.
Que eles matem os golfinhos para comer, é a cultura deles, nós comemos outros seres vivos...
Mas não se age daquela maneira...
Não se tortura...
Acredito que não, mas isso são outros tostões...Concordo contigo... acho que existe outra forma de matar, mais rápida, sem que os animais sofram...
Acho que alguns matadouros cá não devem ser muito diferentes, mas ok...
Acredito que não, mas isso são outros tostões...
O avô da maria, quando ainda matava borregos/vacas/etc, já tinha um sitio pre-definido na cabeça onde era só dar um golpe e o animal caía logo para o lado...
Ele não gosta de matar, e é de outras épocas, onde o fazia constantemente por necessidade, mas fazia-o sempre o mais rapidamente possivel...
- E não haveria maneira de matar o porco rapidamente?Sim, mas se já assististe a uma matança do porco, vês que não é muito rápido...
(...)
- E não haveria maneira de matar o porco rapidamente?
- Como fazem nos matadouros? Aquela cegada toda que se faz " em prol da tradição " ?
- E era mesmo necessário arrastar os golfinhos pela estrada?
- Era mesmo necessários esventrá-los ainda vivos, e deixá-los a contorcer-se em agonia?