Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O problema é que sao cachopos que muitas vezes estao como moderadores, porque um adulto tem sempre descernimento para distinguir se há razoes para punir. Quando tens abaixo de 21 a moderar um forum estás tramado, muitos deles sao virgens, nem barba fazem e andam de acelera paga pelos pais mas acham-se os maiores lá da selva no meio das pitinhas saltitonas.

Noutro forum muito conhecido ja vou em mais de 30 nicks, um por dia[:D], lá têm a mania que sao espertos os meninos [;)][:blush:]

Só assim por curiosidade... quantos moderadores conheces daqui pessoalmente para estares a afirmar isso??

Este tópico faz-te lembrar um célebre comentário do Marcelo Rebelo de Sousa sobre o aborto antes da liberalização. É proibido fazer um aborto? É. Mas pode-se fazer? Pode-se.

Trocar aborto por clone.

Querem incendiar? Querem ver moderadores a descabelarem? Vão para um fórum de Mães e comecem a dizer que são umas esquizofrénicas com as hormonas aos saltos e com falta de peso em cima. Têm entretenimento para um par de dias.

[:cool:]

Querem incendiar? Querem ver moderadores a descabelarem? Vão para um fórum de Mães e comecem a dizer que são umas esquizofrénicas com as hormonas aos saltos e com falta de peso em cima. Têm entretenimento para um par de dias.

[:cool:]
Vê-se que já não és mãe de primeira viagem[:D][:)]
já agora, há novidades em relação a isto?

é uma limitação técnica ou uma decisão editorial?
Pelo que disseram é mesmo bug.
E realmente davam jeito como tudo[;)]
Posso estar enganado mas acho que ele estava a falar dos moderadores do zwame...
Também percebi dessa forma[;)]
Aliás, do que sei, aqui, é malta já com mais de 35 anos.

Já tiveste hipotese de ser mordedor aqui no FAHO, a oportunidade já passou [:D][:p]
A sério? Nem a vi:sh)
Agora mais a sério. Não creio ter tempo suficiente para ir vendo os tópicos a ver se alguém passa a linha, ainda que alguns a passem.
Estou a lembrar-me agora ali no sub-fórum das regras, 1 ou 2 users apresentarem-se. Como sou um gajo porreiro, em vez do report, fiz lá um post, só para os relembrar das regras[;)]

Não estou a falar do Zwame mas sim doutro forum badalhoco.
Logo na inscrição fui ofendido por PM :sh) por um labrego dum moderador a quem eu o mandei regressar à vagina da mãe, pimba ban direto [:D].

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior