Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vocês não estão a ver bem a coisa. Podem procurar as minhas participações, eu nunca crio conflitos com ninguém. Simplesmente das poucas vezes que entrei nos tópicos de futebol vi coisas inacreditáveis, como por exemplo um user que estava constantemente a provocar outros com dezenas, centenas de bocas no tópico da vizinhança (se pensarem bem até sabem quem é esse user, é muito fácil de descobrir para quem anda nesses tópicos), e depois apareciam outros que mandavam uma única boca no tópico oposto e eram banidos. Se isto é injusto? Obviamente que sim.. e quem disser o contrário só pode ter palas nos olhos!
Mas vamos lá ver, eu sei que não posso dar a minha opinião em relação à moderação, apesar de eu estar 100% convicto de que a minha opinião estava correcta, e por isso aceito ser banido. Por uns dias, um mês, até uns meses em caso de reincidência. O que eu não concordo é ser banido para sempre por ter dado 3 vezes a minha opinião de que a moderação estava errada (e estava). Mas vocês têm o direito de discordar. E se um dia for banido, não volto. E tenho a certeza de que se colocarem as participações positivas de um lado da balança e as negativas de outro, o saldo é muito positivo. Mas é assim que funciona, eu compreendo.

Essa regra de não se poder contestar a moderação existe por uma razão, tal como num jogo de futebol não se pode contestar a decisão de um árbitro, porque se tal fosse permitido cada user abriria um tópico cada vez que recebesse uma infracção, e isso seria impraticável porque todos os dias existiriam tópicos a contestar a moderação, pois normalmente quem recebe as infracções acha que é sempre injusto e uma perseguição.

Ninguém vos obriga a andar aqui, se andam então leiam as regras.

Última edição:
Um gajo que se regista com as iniciais "SLB" no nickname por mim levava ban directo...

E todos os que têm coisas relacionadas com Renaults também! [:p][:D]

Já que estamos numa de pedinchice... algum dos mods poderia vir ao meu encontro e trazer-me um rissol de leitão e uma imperial?
E já agora tragam-me a Autofoco..escrevem o mesmo que na AH mas é mais barata...[:p]

Na Auto Foco esquecem-se que existe algo chamado artigos indefinidos... [8b][8b][8b]

Felizmente não és moderador [:p]

Já foi, e de um fórum da MPL! [:p]

Eh pá, outra vez arroz...??? :sh):sh):sh)

Para isso era necessário que este espaço fosse uma democracia, o que não é.

Estamos abertos como sempre a sugestões, mas não a imposições apontando que é o que os users querem quando nem há consenso entre os users.

Quando for uma seca carregas lá em cima em Log-Off e vais-te embora.

Ou então insultas alguém (se for moderação ainda melhor) e ganhas umas férias.
Contra factos não há argumentos.....podem fechar!!

Contra factos não há argumentos.....podem fechar!!
No segundo quote, um insulto é sempre um insulto. Caso seja à moderação é considerado contestação à actuação da moderação.
Não vejo mal nisso.
Eu, aqui há uns anos, logo no início, resvalei um pouco num tópico, ainda assim não fui penalizado, se calhar por ter uma postura mais ou menos.

Páh, é só ir lidando com isto na boa. Quase vivo aqui, no entanto já aprendi aqui bastantes coisas e quando sei, também ajudo.
Sou melhor que os outros? Não, mas não sou pior.
Cada um ajuda como pode. Agora andar aí a criticar só por criticar...

Sempre apreciei a liberdade deste forum, o zwame é uma vergonha, já levei umas 7 ou 8 infracções e estive banido pelo menos duas vezes, sempre por cenas inocentes, e pouco uso aquele forum

E se perguntares porque levaste uma infração levas outra infracção ou és banido

Última edição:
O problema é que sao cachopos que muitas vezes estao como moderadores, porque um adulto tem sempre descernimento para distinguir se há razoes para punir. Quando tens abaixo de 21 a moderar um forum estás tramado, muitos deles sao virgens, nem barba fazem e andam de acelera paga pelos pais mas acham-se os maiores lá da selva no meio das pitinhas saltitonas.

Noutro forum muito conhecido ja vou em mais de 30 nicks, um por dia[:D], lá têm a mania que sao espertos os meninos [;)][:blush:]

Sempre apreciei a liberdade deste forum, o zwame é uma vergonha, já levei umas 7 ou 8 infracções e estive banido pelo menos duas vezes, sempre por cenas inocentes, e pouco uso aquele forum

E se perguntares porque levaste uma infração levas outra infracção ou és banido
E depois: ah e tal no FAHO os moderadores é que são maus[:D]
O que vale é que, de tempos a tempos aparece um tópico igual a este e pronto há malta que gosta de tirar os esqueletos todos do armário.

Uma coisa que ainda não aprendi é a topar clones:sh)

Estes tópicos que surgem de vez em quando são bons porque têm um efeito de catarse. A malta deita cá para fora os recalcamentos e deixa vir ao de cima as emoções a acaba por ficar mais calma durante uns tempos. [;)]
keep-calm-and-paz-e-amor-4.png

O problema é que sao cachopos que muitas vezes estao como moderadores, porque um adulto tem sempre descernimento para distinguir se há razoes para punir. Quando tens abaixo de 21 a moderar um forum estás tramado, muitos deles sao virgens, nem barba fazem e andam de acelera paga pelos pais mas acham-se os maiores lá da selva no meio das pitinhas saltitonas.

Noutro forum muito conhecido ja vou em mais de 30 nicks, um por dia[:D], lá têm a mania que sao espertos os meninos [;)][:blush:]

Olha como eles aparecem...

É o único ponto positivo destes tópicos, é vê-los cair que nem tordos[:D]

Conheço moderadores(ou ex) deste fórum e do outro que por aí falam e esse estereótipo está tão ao lado que ate mete impressão[:)]

Acertaste na mouche, quanto ao moderadores desde fórum.apr:):rolleyes:

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior