Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Caro amigo, posso ter mil motivos para ter 2 ou mais utilizadores activos, olhemos o caso das redes sociais, sim, o que mais está presente (online) na vida das pessoas, somos livres de criarmos os utilizadores que entendermos e de os usar ao mesmo tempo, desde que, todos eles cumpram as regras.
São eles (facebook's, twitter's e afins) que estão errados?

Eu utilizo o Facebook quase há 10 anos, o Twitter ao mesmo tempo, ... e só tenho um perfil em cada um, e nunca senti necessidade de criar outros, porque EU sou um só, tal como a minha personalidade.
Mas se sentes tanta necessidade disso, embora continues sem explicar em concreto nada de nada, tudo bem, entretem-te no Facebook com vários perfis...

E eu faço-te a pergunta ao contrário. Porque carga d'água é que tens que participar no fórum com 2 utilizadores? algum problema existencial ou é para brincar às personagens? ou para participações cobardes?
Um utilizador não chega para expressares as tuas opiniões e para participares?

É que não consigo entender essa paranóia, que me parece quase doentia.

O transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dupla_personalidade

Eu utilizo o Facebook quase há 10 anos, o Twitter ao mesmo tempo, ... e só tenho um perfil em cada um, e nunca senti necessidade de criar outros, porque EU sou um só, tal como a minha personalidade.
Mas se sentes tanta necessidade disso, embora continues sem explicar em concreto nada de nada, tudo bem, entretem-te no Facebook com vários perfis...

Não posso andar com o meu perfil original a engatar miúdas, dava raia.
Ou então é por um motivo mais nobre, um pessoal e um profissional, ou um pessoal e 2 profissionais (duas profissões), ou um pessoal e um relativo a um hobby...

cá poderia ter interesse em falar sobre carros com um perfil e falar sobre miúdas bonitas com outro, a minha mulher conhece o nick original...

O transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda.

ou então até podia ser isto.

Há tratamentos para isso.

...cá poderia ter interesse em falar sobre carros com um perfil e falar sobre miúdas bonitas com outro, a minha mulher conhece o nick original...

Pois é... afinal bate certinho com o que eu disse uns posts aí acima...

E eu faço-te a pergunta ao contrário. Porque carga d'água é que tens que participar no fórum com 2 utilizadores? algum problema existencial ou é para brincar às personagens? ou para participações cobardes?
Um utilizador não chega para expressares as tuas opiniões e para participares?

É que não consigo entender essa paranóia, que me parece quase doentia.

Há tratamentos para isso.

Pois é... afinal bate certinho com o que eu disse uns posts aí acima...

E agora quem é que te modera a ti?

Já levei uma infracção por dizer que ele estava frustrado, imagino se tivesse dito que ele era um doente mental com uma perturbação esquizo do tipo paranoide.

E agora quem é que te modera a ti?

Já levei uma infracção por dizer que ele estava frustrado, imagino se tivesse dito que ele era um doente mental com uma perturbação esquizo do tipo paranoide.

Estás errado. Não estava aí, estava ligeiramente mais acima. [:p]
Não deturpes as coisas para te dar jeito, que só te fica mal.

Isto ainda bomba? apr:)[:)] É a loucura

tumblr_mx751f9oXr1sifbwho1_400.gif

Como tenho ali uns numeros que não compreendo por baixo da contagem de posts, vou-me abstrair de entrar o tópico, com receio de ficar sem acesso ao meu perfil ad eternum [:)]

já agora, alguém me pode explicar que raio significam os número? Pontos? nº de vezes que fui mal comportado? Prazo dos mesmos?

Até tenho medo de dizer que o meu telefone é um moto g, conduzo uma skoda octavia 1.6 tdi, cozinho numa bimby, não gosto de alfas romeos, o meu primo tem uma 335d que gasta 6L/100 (porque antes tinha um n47 que partiu a corrente), e antes tinha uma c250cdi que ardeu, e abasteço no jumbo [:D]

ps: estou a brincar...

Última edição:
Como tenho ali uns numeros que não compreendo por baixo da contagem de posts, vou-me abstrair de entrar o tópico, com receio de ficar sem acesso ao meu perfil ad eternum [:)]

já agora, alguém me pode explicar que raio significam os número? Pontos? nº de vezes que fui mal comportado? Prazo dos mesmos?

Até tenho medo de dizer que o meu telefone é um moto g, conduzo uma skoda octavia 1.6 tdi, cozinho numa bimby, não gosto de alfas romeos, o meu primo tem uma 335d que gasta 6L/100 (porque antes tinha um n47 que partiu a corrente), e antes tinha uma c250cdi que ardeu, e abasteço no jumbo [:D]

Sempre ouvi dizer que uma desgraça nunca vem só...

Até tenho medo de dizer que o meu telefone não é um moto g, não conduzo um honda jazz 1.2 porque é fraquinho , cozinho numa bimby, não gosto de alfas romeos, o meu primo tem um honda jazz que gasta mais que 5L/100 (porque antes tinha um n47 que não partiu a corrente), e antes tinha uma c250cdi que não ardeu, e abasteço no jumbo porque o combustível é todo igual. [:D]

Como estava podias dizer à vontade, corrigido para a forma que não podes dizer.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior