Revejo-me um bocado nestas palavras.
O pessoal leva isto demasiado a sério. Os Fóruns são fixes para aprender, descontrair, falar, ler umas coisas, uma ou outra barbaridade, mas se levarem isto na desportiva não há stress nenhum. Faz-me confusão o pessoal que se ofende, se esfola e quase se mata por causa de opiniões sobre carros e sobre futebol... Fdç, mas não há vida para além disto? :sh) Faz-me confusão ver aqui homens de 20 e tais, 30, 40 anos a discutirem e a medirem pilinhas por causa de marcas automóveis ou por causa de temas de Futebol... Fonix, não têm mais com que se chatear? [

]
Eu quando me dizem alguma coisa que não concordo, se vejo que há argumentação possível e que aquela pessoal vale a pena, ok, se vejo que é mesmo um acéfalo digo "Tass, fala aí à vontade". [

] E isto aplica-se tanto à vida virtual como à vida real. Claro que tenho um núcleo de alguns users que não gosto aqui no Fórum e outro núcleo que tenho a certeza que têm opiniões contrárias à minha, não me agrada a postura nem aquilo que dizem, como tal, evito sequer citá-los ou dirigir directamente a palavra. [

]
Para mim o mais fixe dos Fóruns são os encontros... [

] Porque eu sou um gajo que gosta de conversa e de estar numa esplanada a beber uns copos e a falar uma beca... Há aqui pessoal que deve curtir é tar em frente ao PC a medir pilas e a ofenderem-se e a discutirem. [

] Farto de computadores até ao ... tou eu. [

]
[

]