Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pfff....o que não deve faltar aí é contas no activo de pessoal banido [:)]
37d3068a82f5c2d14d669ac6a6a3ad2b.jpg

Caro amigo vou dar o meu testemunho: estou de ferias forçadas no Zwame só porque meti um emoticon próprio daquele forum, ( um emoticon a dar 1 tiro noutro), em resposta a um anjinho [8b] que queria meter android num Lumia [:D]. Agora diz-me: é motivo para estar suspenso? Obviamente que não mas ao contrario daqui eu lá acedo na mesma ao fórum embora sem previlégios para postar.
A vantagem de continuar a aceder é que continuas a receber as notificações às repostas nos tópicos enquanto que aqui fazendo login estás impedido até mesmo de contactar a moderação para te defenderes.

Isto não é o Zwame. Queixa-te lá!

Isto são só Calimeros.

Mais um que anda por aqui desde o tempo em que havia aumentos nos salários e só fui para o balneário uma vez, durante 1 dia (acho).

A razão, simples, mandei o administrador ir tomar uma benzodiazepina no mítico DB da carrinha 335d mais famosa de Portugal.

Ou seja, existiu um motivo perfeitamente plausível para a penalização.

Isto são só Calimeros.

Mais um que anda por aqui desde o tempo em que havia aumentos nos salários e só fui para o balneário uma vez, durante 1 dia (acho).

A razão, simples, mandei o administrador ir tomar uma benzodiazepina no mítico DB da carrinha 335d mais famosa de Portugal.

Ou seja, existiu um motivo perfeitamente plausível para a penalização.

Yep! Incitação ao uso de drogas...[:D]

Se a moderação fosse assim tão má qto alguns dizem, os clones (e até estão por aqui alguns neste tópico) iam de velinha novamente.

AInda ninguem foi banido???

Anda fraquinho este topico

Por acaso foi algo que sempre me meteu confusão.
Parece que não se pode falar de um ou outro caso em concreto,tentar perceber o porquê de alguém ter sido banido.
Uma coisa é contestar a actuação de quem modera,outra completamente diferente é tentar perceber o porquê de determinadas coisas que acontecem.Quanto mais não seja para não cometer os mesmos erros.
Mas parece que é tudo muito secreto,dentro de uma redoma e que não pode ser questionado.
Este tópico parece que poderá ser a excepção que confirmará ou não a regra,vamos vêr.
E pronto,se fôr banido,foi um gosto estar com vocês.[:D]

Um exemplo claro de um santo perseguido pela moderação.

Vocês nunca fazem nada, a moderação inventa infracções e só protege os amigos, aqueles que têm um automóvel das mesmas marcas dos deles, os que são adeptos dos clubes deles e, sem esquecer, todos aqueles que compram o Autohoje todas as semanas.

Achas mesmo que essa conversa engana alguém? Durante os vários anos que tomei conta deste fórum, ouvi tantas, mas tantas, histórias como a tua. O mais engraçado é que estarem convictos do que dizem.

Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP :sh)) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço! [:D][:D]

Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP :sh)) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço! [:D][:D]

Dizem que agora tem de se pagar 35€ numa escola de condução para reaver os pontos[:D]

Membros:
Autohoje - 74 721
Zwame - 186 971

Tópicos:
Autohoje - 119 682
Zwame - 799 052

nos users não tenho nada a apontar entre os dois foruns, já no nº de topicos, a zwame pode ter muitos, mas a esmagadora maioria estão destualizados e obsoletos estão lá só para encher chouriços mais nada, aqui neste forum os topicos não teem validade dado ao conteudo ser automovel e estão sempre actuais, o que se pode desatualizar é assuntos mais generalistas, mas isso é uma parte insignificante do forum...

a que ter esses aspectos tambem, são foruns com temáticas diferentes...

A única alteração que entendo que seria benéfica era não haver ban definitivos exceto nos clones e/ou spam.
De resto os pontos no fim da validade desapareciam, no caso dos 5p, quando um dos pontos expirasse, poderia voltar.

Algo deste género.

Parece que ainda há muita gente (users) que não dá a mínima ao facto de haver banimentos às dezenas nos últimos tempos.
A esses, imagino que gostem do fórum, não vos preocupa o futuro do fórum?
É que sem users não há o que moderar nem muito menos discutir.

Última edição:

É como o passaporte do Mantorras,"praçempre".[:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior