JN1984
Well-known member
Pfff....o que não deve faltar aí é contas no activo de pessoal banido []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pfff....o que não deve faltar aí é contas no activo de pessoal banido []
Caro amigo vou dar o meu testemunho: estou de ferias forçadas no Zwame só porque meti um emoticon próprio daquele forum, ( um emoticon a dar 1 tiro noutro), em resposta a um anjinho [8b] que queria meter android num Lumia []. Agora diz-me: é motivo para estar suspenso? Obviamente que não mas ao contrario daqui eu lá acedo na mesma ao fórum embora sem previlégios para postar.
A vantagem de continuar a aceder é que continuas a receber as notificações às repostas nos tópicos enquanto que aqui fazendo login estás impedido até mesmo de contactar a moderação para te defenderes.
Isto são só Calimeros.
Mais um que anda por aqui desde o tempo em que havia aumentos nos salários e só fui para o balneário uma vez, durante 1 dia (acho).
A razão, simples, mandei o administrador ir tomar uma benzodiazepina no mítico DB da carrinha 335d mais famosa de Portugal.
Ou seja, existiu um motivo perfeitamente plausível para a penalização.
Isto não é o Zwame.
Sempre ouvi dizer que era o maior fórum. É mesmo? Onde se pode ver isso?
Alguem que contabilize o total de users em cada um.
Sempre ouvi dizer que era o maior fórum. É mesmo? Onde se pode ver isso?
Alguem que contabilize o total de users em cada um.
AInda ninguem foi banido???
Anda fraquinho este topico
Se a moderação fosse assim tão má qto alguns dizem, os clones (e até estão por aqui alguns neste tópico) iam de velinha novamente.
Um exemplo claro de um santo perseguido pela moderação.
Vocês nunca fazem nada, a moderação inventa infracções e só protege os amigos, aqueles que têm um automóvel das mesmas marcas dos deles, os que são adeptos dos clubes deles e, sem esquecer, todos aqueles que compram o Autohoje todas as semanas.
Achas mesmo que essa conversa engana alguém? Durante os vários anos que tomei conta deste fórum, ouvi tantas, mas tantas, histórias como a tua. O mais engraçado é que estarem convictos do que dizem.
Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP :sh)) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço! [][
]
Membros:
Autohoje - 74 721
Zwame - 186 971
Tópicos:
Autohoje - 119 682
Zwame - 799 052
Evitar os tópicos de futebol é um bom sistema de não ganhar pontos!... []
Não tem nada a ver com ser perseguido, mas a sério que me chateiam aqueles 4 pontos (2 penalizações) por baixo do meu nome por causa de uma pintelhice com 6 (!!!!!!!, ainda o Valeri jogava no FCP :sh)) anos!! É pá, retirem lá essa porra das penalizações "para sempre". Há 6 anos que me ando a portar bem, já mereço! [][
]