ManuelBarbosa
Banido
Gosto da banda sonora do filme C0nan, The Barbarian
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
x2aprEu sou um grande fã de bandas sonoras...
Gosto sobretudo de bandas orquestrais e new age, mas tambem gosto das mais comerciais..
De john williams:
- E.T
- Indiana Jones
- Star Wars
- Harry Potter
- Super Man
- Tubarão
- Encontros imediatos
De Hans Zimmer:
- Gladiador
- Davinci Code
- Piratas das caraibas
- Backdraft
- The rock
- Crimson tide
De Danny Efman
- Batman I
caditonuno, porque se nos deparou essa dúvida, que não tinha surgido e que ora não se vislumbra facilmente, a partir deste tópico, deslindar, queremos saber, nós Moderação, se esses downloads a que te referes são legais, dos muitos que já se fazem por essa internet fora, pagos ou não, ou se violam as regras do fórum, caso em que, como é evidente, teremos de moderar!estava agora a pesquisar se havia algum tópico com bandas sonoras e nao encontrei nenhum. se houver por favor fundam os tópicos. caso nao haja, podia este mesmo servir como troca de infos, novas releases, indicaçoes de sites, etc.
tirei no outro dia a banda sonora do filme transformers (nao é má!).
Ver anexo 16170
tirei ontem a do filme do quentin tarantino, death proof. [kiss]
Ver anexo 16172
agora estou a sacar a do top gun (1986).
Ver anexo 16171
estou ainda a sacar a hanna montana 2 e o high school musical 2 para os meus sobrinhos.
alguém ouve bandas sonoras? eu confesso que ouço pouco, mas acabo por retirar depois 1 ou 2 músicas, juntando-as aos meus mp3. []
gostava de ter algums ideias. nao gosto de músicas muito pesadas nem de músicas extremamente calmas. ainda tenho muitos downloads até ao fim do mês. ajudas?
Boas, caditonuno.boas. nem tinha reparado no tópico. sao utilizados apenas para uso próprio no pc, nao para gravaçao e distribuiçao, é claro. nao percebi o porquê da pergunta, visto que nao têm nada a ver com o fórum se nao tiram as bandas sonoras.
neste momento já ouvi a banda sonora do último filme do quentin tarantino. irei ainda tentar arranjar a banda sonora do city of angels. parece uma boa escolha.
Exactamente.será por causa da regra 7?
nao é de um site tipo rfm ou algo do género, mas também nao é do emule. nao é de btugas nem nada. sao álbuns disponibilizados em mp3 e que se podem sacar de páginas da net. existem aos milhares pela net.
![]()
este filme tem musicas bem bonitas, especialmente as dos go go dolls, U2 e sarah mclachlan.
Eu relativamente a bandas sonoras so tenho um nome para dizer... Hans Zimmer []
Tiraste-me as palavras do teclado..[] [
]
Vi e revi o THe Rock so pela banda sonora..