Bandas Sonoras

Eu sou um grande fã de bandas sonoras...

Gosto sobretudo de bandas orquestrais e new age, mas tambem gosto das mais comerciais..

De john williams:

- E.T
- Indiana Jones
- Star Wars
- Harry Potter
- Super Man
- Tubarão
- Encontros imediatos

De Hans Zimmer:

- Gladiador
- Davinci Code
- Piratas das caraibas
- Backdraft
- The rock
- Crimson tide

De Danny Efman

- Batman I
x2apr:)apr:)apr:)

Além de algumas que já foram mencionadas

45_chariots_20of_20fire.jpg

416EKAF0YJL._AA240_.jpg

2452.jpg

Banda sonora do Filme "Once Upon a Time In México".
Para mim uma das melhores de sempre.
A do desperado também não está má, mas esta está soberba. Na minha humilde opinião claro

estava agora a pesquisar se havia algum tópico com bandas sonoras e nao encontrei nenhum. se houver por favor fundam os tópicos. caso nao haja, podia este mesmo servir como troca de infos, novas releases, indicaçoes de sites, etc.

tirei no outro dia a banda sonora do filme transformers (nao é má!).
Ver anexo 16170

tirei ontem a do filme do quentin tarantino, death proof. [kiss]
Ver anexo 16172

agora estou a sacar a do top gun (1986).
Ver anexo 16171

estou ainda a sacar a hanna montana 2 e o high school musical 2 para os meus sobrinhos.

alguém ouve bandas sonoras? eu confesso que ouço pouco, mas acabo por retirar depois 1 ou 2 músicas, juntando-as aos meus mp3. [:cool:]

gostava de ter algums ideias. nao gosto de músicas muito pesadas nem de músicas extremamente calmas. ainda tenho muitos downloads até ao fim do mês. ajudas?
caditonuno, porque se nos deparou essa dúvida, que não tinha surgido e que ora não se vislumbra facilmente, a partir deste tópico, deslindar, queremos saber, nós Moderação, se esses downloads a que te referes são legais, dos muitos que já se fazem por essa internet fora, pagos ou não, ou se violam as regras do fórum, caso em que, como é evidente, teremos de moderar!

boas. nem tinha reparado no tópico. sao utilizados apenas para uso próprio no pc, nao para gravaçao e distribuiçao, é claro. nao percebi o porquê da pergunta, visto que nao têm nada a ver com o fórum se nao tiram as bandas sonoras.

neste momento já ouvi a banda sonora do último filme do quentin tarantino. irei ainda tentar arranjar a banda sonora do city of angels. parece uma boa escolha.

boas. nem tinha reparado no tópico. sao utilizados apenas para uso próprio no pc, nao para gravaçao e distribuiçao, é claro. nao percebi o porquê da pergunta, visto que nao têm nada a ver com o fórum se nao tiram as bandas sonoras.

neste momento já ouvi a banda sonora do último filme do quentin tarantino. irei ainda tentar arranjar a banda sonora do city of angels. parece uma boa escolha.
Boas, caditonuno.

A questão tem a ver com a forma de download e não com o uso. Se é pago, ou se é "sacado", por exemplo do emule, algo que, como sabemos, não sendo lícito poderá estar a violar as regras do fórum.

Percebemos a tua dúvida, mas terás de entender a nossa.

Obrigado.

será por causa da regra 7?

nao é de um site tipo rfm ou algo do género, mas também nao é do emule. nao é de btugas nem nada. sao álbuns disponibilizados em mp3 e que se podem sacar de páginas da net. existem aos milhares pela net.

será por causa da regra 7?

nao é de um site tipo rfm ou algo do género, mas também nao é do emule. nao é de btugas nem nada. sao álbuns disponibilizados em mp3 e que se podem sacar de páginas da net. existem aos milhares pela net.
Exactamente.

Neste caso, e com a tua garantia de que não está aqui em causa qualquer actividade ilícita, que viole as regras do fórum, iremos permitir que o tópico permaneça aberto.

Obrigado pelo esclarecimento. [;)]

Music%20from%20and%20inspired%20by%20the%20CITY%20OF%20ANGELS%20-%20Motion%20picture%20-%20Front.jpg

este filme tem musicas bem bonitas, especialmente as dos go go dolls, U2 e sarah mclachlan.

Tenho essa banda sonora desde que o filme saiu... e sempre gostei das musicas que referes... e curiosamente anda tudo maluco com a da sarah agora, qd eu já a conhecia há anos... e qd digo isso muita gente não acredita...

tenho algumas de filmes que me marquem... por acaso a ver se vejo o que tem a do deathproof... gostei bastante do filme...

Voltar
Superior