Bandas Sonoras

caditonuno

Well-known member
estava agora a pesquisar se havia algum tópico com bandas sonoras e nao encontrei nenhum. se houver por favor fundam os tópicos. caso nao haja, podia este mesmo servir como troca de infos, novas releases, indicaçoes de sites, etc.

tirei no outro dia a banda sonora do filme transformers (nao é má!).
transformers.jpg

tirei ontem a do filme do quentin tarantino, death proof. [kiss]
dproof.jpg

agora estou a sacar a do top gun (1986).
topg.jpg

estou ainda a sacar a hanna montana 2 e o high school musical 2 para os meus sobrinhos.

alguém ouve bandas sonoras? eu confesso que ouço pouco, mas acabo por retirar depois 1 ou 2 músicas, juntando-as aos meus mp3. [:cool:]

gostava de ter algums ideias. nao gosto de músicas muito pesadas nem de músicas extremamente calmas. ainda tenho muitos downloads até ao fim do mês. ajudas?

Banda sonora do Lost Highway. Fantástico. Nine Inche Nails, MArilyn Manson, Smashing Pumpkins, Angelo Badalamenti, David Bowie, entre outros.

existem bandas sonoras que não são mais que singles de bandas.

depois existem bandas sonoras que são feitas em exclusivo para aquele filme (com o single para os créditos) exemplos: chariots of fire (vangelis), toda a saga do tubarão, Star wars, Titanic e outros que mais.

eu gosto mais das exclusivas.
se queres gastar o tráfego, tira a banda sonora dos filmes Walk the Line, PSICO (o original, claro) e poltergiest.

Bandas sonoras de filmes do Tarantino são sempre 5* :)

A banda sonora do Trainspotting também é muito boa, a do Clockwork Orange também é engraçada, assim como uma música do Requiem for a Dream, feita de proósito para o filme que acabou por ser um clássico..

Eu sou um grande fã de bandas sonoras...

Gosto sobretudo de bandas orquestrais e new age, mas tambem gosto das mais comerciais..

De john williams:

- E.T
- Indiana Jones
- Star Wars
- Harry Potter
- Super Man
- Tubarão
- Encontros imediatos

De Hans Zimmer:

- Gladiador
- Davinci Code
- Piratas das caraibas
- Backdraft
- The rock
- Crimson tide

De Danny Efman

- Batman I

também há as bandas sonoras de séries conhecidas. nao é necessário serem só de filmes. nós é que nos lembramos logo das dos filmes do cinema...

Bastante boa é a banda sonora do Titanic em 2 cd, por James Horner.
Bem como a banda sonora do filme Piano por Michael Nyman

E acrescento ainda, não por serem particularmente brilhantes, mas por serem "orelhudas" como a do regresso ao futuro e a dos caça fantasmas

Assim de repente, lembro-me destas:

Spawn
Spawn1.jpg

Death proof
(já está em cima...)

The good, the bad and the ugly
good_bad_ugly_175.jpg

naaa... sao mesmo bandas sonoras. vou tirar a do spawn pra ver o que dali sai!

mas olha, se nao fossem as bandas sonoras, muitos nao estavam ali ao lado a contar como é que adormeceram na estrada...

Voltar
Superior