Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]E oleo jonhson para o tablier ?
Para quem se está a iniciar nas lides do detalhe automobilístico, recomendo vivamente o produto Poorboy's Leather Stuff. Também limpa a pele e, mais importante, condiciona e hidrata protegendo-a do envelhecimento prematuro causado sobretudo pela sujidade acumulada e pelos raios UV do Sol.
Podes comprar na loja Car Care Europe online e, se o pretenderes, receber à cobrança.
Óleo johmsons no tablier[]E oleo jonhson para o tablier ?
Concordo plenamente, cheguei a comprar um produto para peles na Mercedes, mas deixei de usar porque não vi resultados nenhuns, era igual a espuma de barbear[Parte desses produtos de qualidade acabam por "vitrificar" a pele, tornando os bancos rijos e bem desconfortáveis.
Os produtos para a pele humana como o Nívea e óleo Jonhson's só pecam por serem pouco duradouros. Mas são mais baratos e fazem exactamente o mesmo.
A pele morta deve ser hidratada como a pele viva.
Boas Sérgio
Ja trabalhas-te com esse produto?
Sabes como devo aplicar o produto?
Cumps
Os meus bancos estão Bons, é mesmo para evitar k comecem a ficar gretados, penso que é isso mesmo k ando a procura
Obrigado
Estou em Lisboa.À partida é possível recuperar isso, pintando, mas não procures esses franchises de detalhe... procura quem sabe.
Conheço quem faça isso como ninguém, no Porto.
Comprei no outro dia o Poorboy's Leather Stuff estive a aplica-lo nos bancos
e ficou 10*
Os bancos ficaram como novos e com um cheirinho muito agradável [kiss]
Obrigado Sérgio pela dica apr![]()
Compraste-lo na loja sugerida pelo Sérgio?
Se não é indiscrição, quanto custou?
Obrg.
Sim foi
Tens aqui os preços Car Care Europe :: Cuidado Interior :: Cuero - Piel :: Poorboys Leather Stuff
Eu comprei o de 946ml a diferença entre o de 473ml é de apenas mais 4€ e ficas com o dobro da quantidade []