Bancos em pele

Um produto muito versátil é o 1Z Lederpfledge ;)

Há outros, mas este já é muito bom e deves encontrar com mais facilidade.

924805.jpg

em relação ao creme nivea, sim estou a falar a sério.
se quiserem exprimentem numa zona não visivel e vejam o resultado, podem perguntar tb a qq estofador.

cumps.

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por vsd

creme nivea eu utilizo e fica muito bem.

cumps.

[:0]Isso é a sério?

É polivalente, é pele na mesma... Eu depois do banho faço sempre uma aplicação em mim próprio de 1Z Lederpflege e fico a cheirar a novo e com a pele brilhante... [8]

É creme Nivea nos estofos e petróleo na pintura para lavar... [8]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por vsd

creme nivea eu utilizo e fica muito bem.

cumps.

[:0]Isso é a sério?

É polivalente, é pele na mesma... Eu depois do banho faço sempre uma aplicação em mim próprio de 1Z Lederpflege e fico a cheirar a novo e com a pele brilhante... [8]

É creme Nivea nos estofos e petróleo na pintura para lavar... [8]
LOOOOLLLL [}:)]

Passei Nivea nos meus há cerca de 2 semanas e ficaram 5 estrelas. Foi-me aconselhado por vários estofadores pois eu também ficava desconfiado.

Deixem o carro aquecer bem ao Sol, tipo uma hora com os vidros fechados. Quando a pele estiver bem quente, passem Nivea com um pano abundantemente mas sem ficar nenhuma camada branca. Depois voltem a fechar o carro e passado 1 ou 2 horas vão ver como eles estão, a pele absorveu tudo e ficou mais macia, brilhante e "confortável".

Abraço.

Passei Nivea nos meus há cerca de 2 semanas e ficaram 5 estrelas. Foi-me aconselhado por vários estofadores pois eu também ficava desconfiado.

Deixem o carro aquecer bem ao Sol, tipo uma hora com os vidros fechados. Quando a pele estiver bem quente, passem Nivea com um pano abundantemente mas sem ficar nenhuma camada branca. Depois voltem a fechar o carro e passado 1 ou 2 horas vão ver como eles estão, a pele absorveu tudo e ficou mais macia, brilhante e "confortável".

Abraço.

E não deixou cheiro?
Tenho que experimentar também.

Claro que deixou algum cheiro a Nivea mas passado 1 dia já não se nota nada porque a pele acaba por absorver.

Se os bancos não têm a pele fissurada e pretendem apenas fazer manutenção, como foi o meu caso, recomendo vivamente. Evidente que se eles estiverem fissurados ou muito marcados não vão ficar com a pele esticada, nesse caso já necessitam de outros produtos e outro tipo de trabalho.

Abraço.

Já agora, fazes a aplicação de Nívea de quanto em quanto tempo ?

Já há muito que oiço os benefícios do produto da caixa azul mas tenho ouvido também que o seu efeito é menos duradouro que os produtos específicos...

Que dizes ?

Recomendaram-me 2 vezes por ano por isso acho que faço agora na Primavera e depois no final do Outono, enquanto ainda há algum calorzinho para aquecer bem a pele e o creme penetrar.

Abraço.

Voltar
Superior