GJP
New member
Querem matar um ET ao tiro é?
Secalhar só daqui uns milhões de anos lhe acertam. Nessa altura já não vos podem culpar. Muito bem pensado!
yah ideia é essa...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Querem matar um ET ao tiro é?
Secalhar só daqui uns milhões de anos lhe acertam. Nessa altura já não vos podem culpar. Muito bem pensado!
Claro que pára... pode percorrer anos luz mas pára.
No espaço existem poeiras, ventos solares e outras coisas engraçadas como
a gravidade dos corpos que lá existem.
A ideia de um meio 100% livre de atrito é teórica acho eu.
Para isso ser valido, tinhas de ter dois planetas "parados" a exercer uma força gravítica num objecto para ele ficar imóvel.
.
Ainda não tinhas percebidoHum!
Então chegámos à conclusão que no espaço Sideral a Bala não pára????
É um CONSENSO?????
Afinal não [s)].Depois de chegamos à conclusão que o involcro da bala tem Oxidante interno, seja ar por não estar cheio completamente seja por um outro componente.
Muito bem....
Demora..... mas lá vamos andando.
Ainda não tinhas percebido[
].
E estamos a falar de coisas simples.
A isto chama-se denonestidade intelectual.Citação Movyk
ah isso vai depender do espaço mas sim se considerarmos um espaço sem corpos celestes ela por nao ser afectada por nenhuma força deveria continuar sempre o seu movimento.
(...)
citação Nthor - Exacto.
Qt à água referi que não aconselhava o disparo por perigo e Danificar a arma.Afinal não [s)].
Os invólucros não são completamente cheios, por duas razões:
1º- Pq se faz armas de fogo não para matar mas para imobilizar, reduzir a capacidade do atacante em responder ao fogo ou de se tornar um perigo (nato obligé), para além do factor psicológico (uma munição com mais combustível faz mais estrago).
2º- Uma arma deve poder ser disparada em qql ambiente (mas não dentro de agua) e isso implica contar com a dilatação do metal em lugares mais quentes (pq uma munição mais cheia é como uma garrafa de vidro num congelador).
Como tu próprio sabes disparar uma arma normal dentro de agua é um disparate, a arma provavelmente não vai funcionar, mesmo que funcione a munição nunca vai atingir o alvo nem que este esteja a dois metros, e depois arriscas a ficar sem arma pq esta vai avariar, se disparar.
Uma arma de fogo não funciona na lua, por uma simples razão, não há O2.
Já sei que não vais perceber nada pq vais ler isto de viés e depois usas a moulinex 1,2,3 e respondes outra coisa qql, afirmando que eu aos poucos lá vou andando.
Mas isso já não é problema meu, eu expliquei e fiquei de consciência tranquila.
Edit:Só para dizer isto, se isto fosse uma sociedade onde se dava igual oportunidade a todos e se recompensava de acordo com a capacidade de cada um...
...acho que te esforçarias mais e serias recompensado.
.