Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Já houve, já não vou a tempo de ser o primeiro...
E muita água há-de correr debaixo da ponte... apesar de já namorarmos há 5 anos e 3 meses.
citação:Originalmente colocada por Braz
Mas se há pessoal que continua a mandar bocas, será que não estou no direito de me defender?citação:Originalmente colocada por JoelSousa
Oh Braz, acalma-te! o proximo almoiço até é no Porto! tal como houve um em lisboa... e este foi em évora, tal como houve um em Mira... está equilibrado, não stresses, porque não vale a pena nem está a ser discriminado o pessoal do Norte.
Eh pá... vocês já parecem os convidados do casamento da irmã dela, no fim de semana anterior:
"Então e quando é que são vocês?"
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Tás aqui tás lá, amigo Miguel, e passas a pertencer ao clube!
A seguir começas a ter menos tempo para vir ao fórum, ehehehe!
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Durante as primeiras semanas, não dá para vir. Depois já se consegue um tempinho![]()
[}citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Eh pá... vocês já parecem os convidados do casamento da irmã dela, no fim de semana anterior:
"Então e quando é que são vocês?"
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Durante as primeiras semanas, não dá para vir. Depois já se consegue um tempinho![]()
O que é que andaste a fazer nas primeiras semanas? [}]
É exactamente aí que reside a minha curiosidade, amigo Bugatti. Até quando?citação:Originalmente colocada por bugatti
Mau mau, là vais ter de trocar o A3. Com essas idas aos almoços o desgraçado jà com os KM que tem ainda te deixa mal []
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Para já ando muito intrigado a tentar perceber porque é que ainda não se partiu nenhum elevador das janelas[}]
citação:Originalmente colocada por pmcb
É que depois de tantos almoços, um casamento no Forum não era nada mal!
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Ó gentes, então só eu, o Pmcb, a Motora e o JNuno é que tirámos fotos?
Já agora mais uma...esta foi após ter tomado o Xanax para me recompor dos peões que vi o JNuno fazer em pista...pensei mesmo que ele capotava o brinquedo!!!!!!!!!!
![]()
![]()