Balanço do almoço AHO em Évora...

Expectacular dia de convívio, muito bom mesmo!!!! [^] (se não fosse à noite o Luis Maia ter-me "roubado" o saco dos meus pertences incluindo as chaves do Astra) teria sido mesmo 5***** LolLol, e as pizas do jantar tb me ficaram no goto ;),agora que venham as "Francesinhas"

Mais um dia de convivio, já não se consegue passar sem estes bocadinhos!

Abraço a todos por terem aparecido.

P.S.: A nacional está um verdadeiro tapete rolante, poupei em combustível e portagens, aconselho vivamente!

Raio do puto que não se desloga, qualquer dia faço um tópico com o seu log a assumir a sua homossexualidade que ele deixa logo de se esquecer de deslogar...

Depois de 500 km já cá estou. Valeram mesmo a pena.

É bom saber que todos confiam em mim cegamente e resolveram andar atrás de mim a fazer o circuito das rotundas de Évora.

Fica aqui o esclarecimento. Pessoal, distrai-me na conversa com o Pedro e perdi o Bolide de vista [8)].

Excelente dia [^], fiquei nos pontos na prova de karting. A comida estava boa e foi muito bom conhecer os desconhecidos.

Em relação à nota do almoço......[8D]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por PedroR

Uma imagem vale mais que mil palavras.
ferrari16.jpg

Confirmo! Eu também vi:D:D:D

não estaria a mudar um pneu?

estejam descansados, eu não fui ao almoço, logo não existe a minima possibilidade de ter sido eu a sabotar este fiat... ou se calhar houve, se n estava no almoço onde estava?[}:)]:D

Já agora, no que me diz respeito "desconhecidos" (pmcb e patroa),passamos um excelente dia,[8D] pena termos de vir embora mais cedo,:( foi um prazer conhecer todos os desconhecidos apesar de não termos conversado com todos por igual.:)

De qualquer modo a boa impressão que tinhamos das pessoas deste Forum confirmou-se e recomenda-se.

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Tive muita pena de não ter podido ir a este:( mas ao próximo se tudo correr bem irei lá estar presente... [:X] [:X] [:X]

PS: Mais fotos please... [:X] [:X] [:X]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por PedroR

Uma imagem vale mais que mil palavras.
http://img7.exs.cx/img7/9674/ferrari16.jpg

Confirmo! Eu também vi:D:D:D

não estaria a mudar um pneu?
não, foi preparar o carro para pregar uma mija, o pessoal com carros desse grupo é assim: "dass, tou ca com uma vontade de mijar, deixa ca abrir o capot e meter o triangulo" [}:)][}:)]

j/k

citação:Originalmente colocada por Couto

Chegamos a 15 min!!!

Epah temos de nos dizer que infelizmente a M6 e o A3, depois de muita luta, foram vencidos por esse FIAT vermelho, mas vitoria nao significa fiabilidade.
Quem se mete connosco mais tarde ou mais cedo, acaba por ceder[:I]
Principalmente se for Fiat[}:)]

O almoço foi, como não podia deixar de ser, um espectáculo.
Adorei a lembrança da Juju que trouxe cartões personalizadíssimos
para todo o pessoal;) A propósito, roubei o saco à Juju mas ela sabe que foi sem intenção.
Se bem que um 2º carro me desse imenso jeito, ainda por cima um Astra:)
No entanto só tiveram que apanhar uma seca de apenas cerca de 2 minutos para que tudo fosse colocado no devido lugar[8D]

Parabéns ao gri-gri, não só pela excelente organização, como também pelo Mégane. É muito giro[8D]
Visto de frente[:p]

E as fotos dos carros do pessoal??? não hà??? que andaram a fazer estes gajos?? so pensam em comer. Jà não se fazem almoços como antigamente [:p][:p]

Só tenho a dizer que foi, mais uma vez, um grande prazer conhecer o pessoal que ainda não conhecia e de rever os que já tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente!

De facto este é um grande fórum, mas, sobretudo, é um grande espaço de amizade, de gente boa e de entendimento! Só tenho pena de, normalmente, não poder dispôr do meu tempo com a devida antecedência como quereria e como, felizmente, pude fazer neste periodo e desta vez em concreto.

Apesar de não ter podido ficar até mais tarde, pois a filhota tinha a haver (mereceu) um concerto das "Sugababes" no Free Port de Alcochete e queria ficar encostada ao palco (...), foi muito bom o convívio com todos os que puderam ir.

A ver se consigo ir ao próximo almoço, sobretudo o que, por certo, irá ter lugar na Serra da Estrela...

Tenho tentando colocar aqui algumas das fotos das filmagens que fiz no almoço (apesar de não terem sido muitas), mas o programa resolver empancau e ajudar ao problema das ligações USB que, por certo, só resolverei quando trocar a máquina (o PC...), estragando-me os planos! Talvez depois, com a ajuda do infomático da família.

1 abraço a todos.

Bem... eu só cheguei agora...

Não, não, o Magoo não abariou (ainda...). Aproveitei e fiz um fim de semana romântico com a minha cara metade...

E valeu a pena!

Em relação ao almoço, foi óptimo rever os amigos do costume, sobretudo o Pé Leve (e a sua simpatiquíssima esposa), que é mais raro de encontrar...

De resto, vi que estavam todos 5 ***** (como o Mégane...).

Adorei ter conhecido a malta "nova". Espero vê-los mais vezes!

E um abraço especial ao Grilo. Afinal, eu nunca tinha andado no banco de trás de um Mégane. Obrigado por tudo.

Abraços a todos

PS - Maia, vê lá esse joelho, rapaz!! Grande abraço para ti!

Bem, ainda bem que gostaram do almoçito.

De facto correu tudo bem à excepção do "bife à casa" que afinal era febras grelhadas ou fritas ou lá o que era...[8)]

Miguel, a viagem correu bem não foi?;)

Fotos estarão aqui na 4ª feira porque isto de organizar almoços, cansa...como tal tou de mini-férias na terra onde hoje estiveram 35 graus...[:p]

Um abraço a todos e beijinhos da minha Ana para vós todos!;)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Não, não, o Magoo não abariou (ainda...). Aproveitei e fiz um fim de semana romântico com a minha cara metade...

E valeu a pena!

Em relação ao almoço, foi óptimo rever os amigos do costume, sobretudo o Pé Leve (e a sua simpatiquíssima esposa), que é mais raro de encontrar...

E um abraço especial ao Grilo. Afinal, eu nunca tinha andado no banco de trás de um Mégane. Obrigado por tudo.

Abraços a todos

E o que é que isto quer dizer?:D;)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por Couto

Chegamos a 15 min!!!

Epah temos de nos dizer que infelizmente a M6 e o A3, depois de muita luta, foram vencidos por esse FIAT vermelho, mas vitoria nao significa fiabilidade.
Quem se mete connosco mais tarde ou mais cedo, acaba por ceder[:I]
Principalmente se for Fiat[}:)]

O almoço foi, como não podia deixar de ser, um espectáculo.
Adorei a lembrança da Juju que trouxe cartões personalizadíssimos
para todo o pessoal;) A propósito, roubei o saco à Juju mas ela sabe que foi sem intenção.
Se bem que um 2º carro me desse imenso jeito, ainda por cima um Astra:)
No entanto só tiveram que apanhar uma seca de apenas cerca de 2 minutos para que tudo fosse colocado no devido lugar[8D]

Parabéns ao gri-gri, não só pela excelente organização, como também pelo Mégane. É muito giro[8D]
Visto de frente[:p]

Tou a ver que mais dia menos dia estarás num stand Renault "perto de si"...:D;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

E valeu a pena!

Abraços a todos

E o que é que isto quer dizer?:D;)

Quer dizer que reforçamos os nossos laços de paixão...

O resto... fica à consideração de cada um... Eheheh

Voltar
Superior