Baía compra um SLR...

600.000€ por um carro...120.000 contos?
Com uma pontinha de inveja, espero que pague 500.000€ de impostos. O Sócartes agradece!
Nós, os parvóides, que só vemos BOLA à nossa frente, temos a nossa quota de responsabilidade...

deve-o ter comprado com o dinheiro que ganhou a dar o franguito ultimo que deu.melhor guarda-redes do mundo tenham la paciencia com esses comentarios

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por RTC

600.000,00€???[:0][:0][:0]
Mesmo para quem tem muito dinheiro, deve custar dar...[xx(]

Possa eu sabia que ele tinha comprado esse carro, mas pensei que ele já o tinha, nao sabia que tinha estado 4 anos à espera, na volta agora já está arrependido de o ter comprado, eheh

Eu por esse dinheiro penso que não comprava uma máquina dessas, de frente é como o SLK, manda quaso o mesmo impacto.

Como disse o Silver dava pra um Ferrari que dá sempre mais impacto, ou comprava o Porsche Carrera GT esse sim...

citação:Originalmente colocada por LFMB

600.000€ por um carro...120.000 contos?
Com uma pontinha de inveja, espero que pague 500.000€ de impostos. O Sócartes agradece!
Nós, os parvóides, que só vemos BOLA à nossa frente, temos a nossa quota de responsabilidade...

Viva.

O carro saíu da Alemanha a custar 400.000€... mas o Baía pagou 600.000€. Ora 6 - 4 = 2! Ele pagou 200.000€ em impostos!

;)

Cumps.

Por acaso tenho uma foto desse carro tirada no último Salão de Genebra, mas em vez de preto, era cinza prata.

De facto o preto fica qualquer coisa do outro Mundo.[8D]

Mas dar 120.000 contos por um carro é de doidos, ainda por cima estando o Baía em final de carreira.

Só de seguro o gajo vai pagar 11.000 euros anuais.:(

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Já posso dizer que estive dentro de um..

Faço ideia o funcionário do stand da mercedes todos em fila para se sentarem dentro do carro. eheh

Viva.

Mas mais bonito devia de ser a cara do vendedor depois de o Baía entrar na C. Santos...

"...ah e tal... ó faixa bôr... tenho aqui 600.000€ e quero encomendar um SLR... e tal..."

:D

Cumps.

É um belo automóvel. Acho que quando se fala de automóveis deste tipo, será uma questão de gosto. Dinheiro mal gasto? Cada um sabe de si. O que é bom para uns é mau para outros. Para mim dinheiro mal gasto é um CLS a gasóleo.

De todas as "competições" do Top Gear que implicam aquelas grandes viagens num só dia, o carro que mais me impressionou foi o SLR.

Melhor guarde redes do mundo so para os portistas (como eu) poorque e o melhor que temos e temes de proteger o que e nosso. 600 000 por um carro so demonstra a parvoice que e ser socio de um clube que paga ordenados astronomicos para uma pessoa poder comprar 1 carro desses. se ele fosse o belmiro de azevedo nao me fazia confusao... agora para um guarda redes da super (leia-se infra) liga e demasiado...penso eu de que

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O melhor GR do mundo?

Poborsky faz-vos lembrar alguma coisa?

Ainda antes de vir para o Benfas...
E agora ganhas um prémio se disseres um qualquer guarda-redes do mundo que nunca tenha sofrido um golo pior do que esse (que nem é nada de especial)...

Voltar
Superior