Baía compra um SLR...

Mais um SLR para Portugal.

Até acho bem, enriquece o nosso mundo automóvel.

E se pagar todos os seus impostos (ao contrário dos patrões...) tb não acho mal, fez para o merecer.

Agora eu não comprava.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Nem ele é o melhor guarda redes do mundo, nem o SLR é o melhor carro do mundo ;)

Viva.

Concordo contigo... apenas acrescentei essa parte para "incendiar" um bocado o tópico. O que realmente interessa são os 200.000€ de impostos que ele pagou. Já dão para tapar alguns buracos na nossa economia.

;)

Cumps.

Já conhecia o carro há umas 2 semanas :P . Aqui está ele na CSantos ainda antes de ser matriculado :)

SLR1.jpg

SLR2.jpg

E sim, é o melhor guarda-redes do mundo e arredores [:p]
Já do carro não posso dizer o mesmo. Mas manda o seu aparato [8D]

Eu acho que o gajo devia ter pegado nesse dinheiro e ter comprado um usado... :D :D :D

E sempre se escusava a esperar 4 anos...

Esperar 4 anos por um carro...dassse...nem que fosse mesmo o melhor carro do mundo!!!! [:0]
Muito gostam os construtores de se fazerem dificeis...deve ser para aumentar o Status!!![xx(]
Deve ter as porcas,parafusos e outras peças todas assinadas pelo gajo que o montou de certeza...só para assinar tudo são 2 ou 3 anos e depois devem polir a pintura a cotonette...mais 1 ou 2 anos.
Afinal está justificado![:p]

Mas apesar disso...não me importava de ter um! pk afinal de contas, se tivesse esse dinheiro, não andava a pé á espera que o carro chegasse...andava...sei lá...talvez de SL 65 AMG...só para me ir habituando á marca:D

Voltar
Superior