Badocas Parque

DPower

New member
Andei aqui a pesquisar na internet e será que não existe um site do Badocas Parque ?

Alguém já lá foi ?

Em principio vou lá amanhã cedinho.

já lá fui, a uns anitos... pa, adndas la no tractor ou la o ke nas carroagens, a passar entre as bostas dos bois ou la o que é... nada de especial:D

Eu já lá fui 2 vezes, uma em Fevereiro e outra em Agosto.

Esta altura não é nada boa para ir lá é muito pó e os animais estão todos deitados a sombra a dormir.

Mas independentemente disso vale muito a pena.

Ano passado foi la em Agosto e como foi na primeira viagem da manha consegui ver todos os animais pois os tratadores tinham acabado de os soltar e ainda tive a sorte de ver uma luta entre dois animais mas não me lembro agora do nome destes. O animal mais dificil de ver foi a girafa pois andamos as voltinhas a ver se a encontrava mas por sorte ao fim de um quarto de hora ela la apareceu.

Já cheguei do Badocas.
É engraçado mas pensei que tivesse mais bicharada.
É um dia bem passado.
Daqui a pouco posto aqui umas fotos, mas filmei mais do que fotografei.

PS- Consegui fazer uma média de 6,5L no meu laguna 1.6- sempre a 120 Km/h

Até já

Já lá fui, gostei das paisagens daquelas campos... era bom para construir lá uma casinha... mas sem a bicharada [:p]

Achei, foi um pouco caro o bilhete... mas a verdade, é que hoje em dia nada é barato. Mas apesar disso, é sempre uma visita divertida.

Boa média esse Laguna!

Um abraço, by Filas

lol, tive a trabalhar para o badocas parque! a organizar a distribuição de folhetos informativos, e depois fizemos umas acções lá para os putos, com pinturas faciais etc........já foi há alguns meses!!

aquilo é muito fixe, se tiveres putos então eles vão adorar acredita!!!

muita gente leva lá as crianças nos seus anos, com os amigos deles etc!!!

é uma excelente forma de contactar com a natureza, de forma segura e reservada!

Vai lá , não te vais arrepender!é verdade que o bilhete é caro, mas também o do jardim zoologico é e o do oceanário, a natureza é dificil de manter "artificialmente"!!!!

Acredito perfeitamente que seja preciso muito dinheiro para manter aquilo.
Pois os bichinhos têm que comer e só aí deve de ser um balurdio.
Os tigres que lá estão podiam ter mais um pouco de espaço, além disso nem podem subir ás árvores, estas têm colocadas á sua volta umas chapas para evitar que subam.

As Girafas são duas e de facto andam para lá ás voltas e temos que esperar que aparecam.

O sitio em si é muito agradável mas é só para lá ir uma vez de vez em quando.

citação:Originalmente colocada por DPower

Os tigres que lá estão podiam ter mais um pouco de espaço, além disso nem podem subir ás árvores, estas têm colocadas á sua volta umas chapas para evitar que subam.

As Girafas são duas e de facto andam para lá ás voltas e temos que esperar que aparecam.

Eu também lá estive hoje e gostei bastante! Viste as demonstrações das Aves de Rapina e alimentação ao Lemures? Na minha opinião são os pontos altos do passeio, o Safari em si está interessante mais também não é nada do outro mundo! Vale bem os 13,50€!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Eu também lá estive hoje e gostei bastante! Viste as demonstrações das Aves de Rapina e alimentação ao Lemures? Na minha opinião são os pontos altos do passeio, o Safari em si está interessante mais também não é nada do outro mundo! Vale bem os 13,50€!

A que horas foste?
Na volta estavas ao meu lado.

citação:Originalmente colocada por fapoc

A que horas foste?
Na volta estavas ao meu lado.

O Safari foi às 15h, ia mesmo no último banco. Os Lemures foi às 16h e as aves de rapina às 17h...

Escavo este tópico para agradecer a todas as pessoas que vão ao Badoca Park, fumam e deitam as beatas para o chão, comem sandes, gelados e bebidas e deitam o lixo em qualquer lado!

Pela primeira vez fui lá hoje, a apontar de muito negativo os aspectos que assinalei acima !

Voltar
Superior