Badocas Parque

Escavo este tópico para agradecer a todas as pessoas que vão ao Badoca Park, fumam e deitam as beatas para o chão, comem sandes, gelados e bebidas e deitam o lixo em qualquer lado!

Pela primeira vez fui lá hoje, a apontar de muito negativo os aspectos que assinalei acima !
Eu gosto muito do meu país, o problema são (algum)as pessoas. [8b]

Escavo este tópico para agradecer a todas as pessoas que vão ao Badoca Park, fumam e deitam as beatas para o chão, comem sandes, gelados e bebidas e deitam o lixo em qualquer lado!

Pela primeira vez fui lá hoje, a apontar de muito negativo os aspectos que assinalei acima !

Para quando ser tão intransigente com este tipo de atitudes tão pouco civicas como se é, por exemplo, com o excesso de velocidade? Os cofres do Estado iriam agradecer...

Eu, pelo menos, nunca vi ou ouvi falar de alguém que tivesse sido multado por ter este tipo de comportamentos... É pena.

Claro que o parque em si, avalio numa escala de 0 a 20, talvez um 13, esperava mais animais e um pouco mais organizado, mas a falta de "euros" também não deve ajudar muito, aquilo deve ter muitas despesas.

Aponto a falta de indicações noutras linguas, como por exemplo um qualquer dos idiomas espanhóis e o inglês.

No geral vim satisfeito, foi um dia bem passado ! Apesar do que apontei, recomendo !

Voltar
Superior