Aventuras no WC..........

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Não foi de comida, foi de bebida infelizmente, pensam que são "fortes" e aguentam a bebida como os homens, depois acontece disto, ao menos serviu-lhe de lição. [:D]

Suponho que quando estamos com uma rapariga num WC público "nesse" tipo de aventuras é má ideia dizer "engole!" [:)]

Não resisti, hoje 'tou assim um bocado eclipsado [:D]

eu sobre isso tenho uma boa tactica, que ja usei mais que uma vez.

Quando estou la em casa com a miuda, mas os pais tb, e a vontade aperta... vai cada um a uma casa de banho diferente, e depois um escapa-se para a outra, deixando a porta fechada e luz acesa.

Assim teoricamente esta um em cada uma, mas na pratica estamos em mais contacto do que se pensa[:D] .

Arriscadissimo, mas com pica e' fixe[:cool:]

Quando estou la em casa com a miuda, mas os pais tb, e a vontade aperta... vai cada um a uma casa de banho diferente, e depois um escapa-se para a outra, deixando a porta fechada e luz acesa.

Assim teoricamente esta um em cada uma, mas na pratica estamos em mais contacto do que se pensa[:D] .

Fogo... e os barulhos e assim..... mais vale a pena dizer que vão sair.....

Não é mais simples irem simplesmente para o quarto?

Voltar
Superior