Aventuras no WC..........

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
M

momentos

Guest
No seguimento do tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=38710.....

Como estes assuntos tem dado que falar... pano para mangas..... vão surgindo sugestões de criação de tópicos onde possamos partilhar outras aventuras.....

Agora calhou a vez dos WC. Quem diz WC, diz espaços públicos....

Vamos lá, não sejam inocentes..... [:D]

PS: Não pensem que tou com vergonha de contar alguma, mas ainda nada......

é o k eu sempre digo! "é desde pequenino que se torce o pepino!" o GTS_M5 já mostrou, (no topico do road-book dos embaraços com teor sexual), agora é o momentos que cria um topico destes e ainda diz: mas ainda nada!! [:D]
quer dizer que está para breve! [:D] [:D] [:D] [:D]

omg esta juventudeeeee... [:D]

e como diz (e muito bem) o EL PAKITO:
"mas é disto que o meu povo gosta"

entao, bora lá, agora, sem carros, so nos WC's!

[:D] [;)] [:cool:]

é o k eu sempre digo! "é desde pequenino que se torce o pepino!" o GTS_M5 já mostrou, (no topico do road-book dos embaraços com teor sexual), agora é o momentos que cria um topico destes e ainda diz: mas ainda nada!! [:D]
quer dizer que está para breve! [:D] [:D] [:D] [:D]

omg esta juventudeeeee... [:D]

e como diz (e muito bem) o EL PAKITO:
"mas é disto que o meu povo gosta"

entao, bora lá, agora, sem carros, so nos WC's!

[:D] [;)] [:cool:]

E espaços públicos.......

[:)]

Por acaso, WC's públicas não... não tenho muito esse hábito (pode estar para breve a mudança [:D] ).
Mas WC's de hotéis onde já estive, da casa de outras pessoas, etc... isso já [:D]

Por acaso, WC's públicas não... não tenho muito esse hábito (pode estar para breve a mudança [:D] ).
Mas WC's de hotéis onde já estive, da casa de outras pessoas, etc... isso já [:D]

da casa de outras pessoas pode ser considerado público... especialmente se as outras pessoas estavam tb no WC

ahahahah

A única aventura que tive num WC foi segurar o cabelo à gaja enquanto ela se vomitava toda na sanita, de resto nada...[:D] [:D] [:D]

Há sítios melhores para aventuras de teor sexual que nos WC. [;)]

da casa de outras pessoas pode ser considerado público... especialmente se as outras pessoas estavam tb no WC

ahahahah

Sim, isso aconteceu na casa duma pessoa, com essa pessoa [:D]
Portanto não era tão público quanto isso.
Também já aconteceu numa casa-de-banho da casa dos pais duma ex-namorada minha, que fica mesmo em frente ao quarto deles :sh)

E já aconteceu também na casa-de-banho da casa de uns amigos, naquelas noites e jantar e copos [;)]

Ah, e também já aconteceu num quarto onde, na cama ao lado, dormia um amigo meu todo bezano [:)]

Voltar
Superior