AVEIRO

Pois, comida "do lume" a essa hora é mais complicado.
Claro que qq bom café ou pastelaria servirá salgados.
Nota: nesta santa cidade há estabelecimentos que chamam "francesinha" a uma tosta mista. Cuidado ao pedir...

é pá que terrinha!!! :sh)

Está visto que vou ter que me contentar com um cachorro numa roulote

Aqui na minha terrinha não faltam casas para petiscar/comer a qualquer hora.

Aqui tambem tem muita coisa, podes sempre tentar o Alexandre no cais do Alboi, tem sempre uns petiscos prontos a sair, lembro-me de falarem muito dos ossos, eu pessoalmente vou lá petiscar uma salada de polvo ou uma orelha. Já que falaram das francesinhas tens o Alicarius que seja a que horas for te cozinha alguma coisa e pela zona da praça do peixe o que não falta é lugares para trincar alguma coisa, preços algo puxaditos por causa do turista mas existem.

Aqui tambem tem muita coisa, podes sempre tentar o Alexandre no cais do Alboi, tem sempre uns petiscos prontos a sair, lembro-me de falarem muito dos ossos, eu pessoalmente vou lá petiscar uma salada de polvo ou uma orelha. Já que falaram das francesinhas tens o Alicarius que seja a que horas for te cozinha alguma coisa e pela zona da praça do peixe o que não falta é lugares para trincar alguma coisa, preços algo puxaditos por causa do turista mas existem.
Assim já está melhor

O que não falta é sitios para comer qualquer coisa...

O cais do madeirense na praça do peixe abre às 18:00, podes ir la moer qualquer coisa, tem muito por onde escolher.

Voltar
Superior