Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A mim ofereceram-me pelo que vou aproveitar o passeioAinda bem que me lembraste desse jogo. Tenho de tratar de arranjar bilhetes![]()
A mim ofereceram-me pelo que vou aproveitar o passeio
Se tivesse a mais arranjava na boa. Mas só me dispensaram 2Arranja-me uns![]()

Pois... daí eu ter falado lanche ajantarado. Ou seja, no máximo por volta das 19h pretendia estar a sair para ir para o estádio
é pá que terrinha!!! :sh)
Está visto que vou ter que me contentar com um cachorro numa roulote
Aqui na minha terrinha não faltam casas para petiscar/comer a qualquer hora.
Assim já está melhorAqui tambem tem muita coisa, podes sempre tentar o Alexandre no cais do Alboi, tem sempre uns petiscos prontos a sair, lembro-me de falarem muito dos ossos, eu pessoalmente vou lá petiscar uma salada de polvo ou uma orelha. Já que falaram das francesinhas tens o Alicarius que seja a que horas for te cozinha alguma coisa e pela zona da praça do peixe o que não falta é lugares para trincar alguma coisa, preços algo puxaditos por causa do turista mas existem.

Até vais sair só para não me pagares uma cervejaFds!!!
Se eu estivesse em casa, oferecia-te o lanche e umas cervejas! Quase que ias a pé para o estádio a seguir [][
][
]

Até vais sair só para não me pagares uma cerveja![]()
Mais que sair, vou por-me a 500kms de casa []
Também não era preciso tanto só por minha causa []
Não é, é por minha [][
][
]
O que não falta é sitios para comer qualquer coisa...
O cais do madeirense na praça do peixe abre às 18:00, podes ir la moer qualquer coisa, tem muito por onde escolher.
Graci []
A minha intenção era saber de algum sitio onde se petisco com qualidade e não para turista []