Tjqueiroz
Well-known member
De certeza? É que diria que à bem pouco tempo os vi a circular....
Os que deves estar a falar são estes:

Uploaded with ImageShack.us
Os que deves estar a falar são estes:

Uploaded with ImageShack.us
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Esse autocarro tem 17 anos, por isso é velho.
Aqui no sul já vi 2 ou 3 autocarros da EVA de 86/87 a circularem.cruzo-me diariamente com autocarros da rodoviária de Lisboa, de 86/88...
Aqui no sul já vi 2 ou 3 autocarros da EVA de 86/87 a circularem.
Mercedes e Volvo salvo erro.
Aqui no sul já vi 2 ou 3 autocarros da EVA de 86/87 a circularem.
Mercedes e Volvo salvo erro.
basta lembrar o nome do dono da rodoviaria e da tst e afins
Quer dizer... A bem dizer, o antigo dono ainda lá anda.
Porque uma das coisas que foi feita para a Arriva ter cimentado a sua posição na Barraqueiro foi adquirir a TST ao segundo (tenho de ver a proporção da coisa). Tanto que o admnistrador de ambas é o mesmo. []
Não há limite de idade para a utilização de um autocarro, com excepção do transporte colectivo de crianças (não confundir as carreiras que vão cheias com putos para a escola!), que é de 16 anos.
Regra geral, um autocarro dura em média entre 20 a 30 anos, está concebido para isso. Nem que pelo meio tenha de levar nova carroçaria. []
Quer dizer... A bem dizer, o antigo dono ainda lá anda.
Porque uma das coisas que foi feita para a Arriva ter cimentado a sua posição na Barraqueiro foi adquirir a TST ao segundo (tenho de ver a proporção da coisa). Tanto que o admnistrador de ambas é o mesmo. []
Não há limite de idade para a utilização de um autocarro, com excepção do transporte colectivo de crianças (não confundir as carreiras que vão cheias com putos para a escola!), que é de 16 anos.
Regra geral, um autocarro dura em média entre 20 a 30 anos, está concebido para isso. Nem que pelo meio tenha de levar nova carroçaria. []
Mas as carreiras que vão cheias de putos para a escola, por serem transportes privados, não estão sujeitos à mesma lei?
Pergunto porque na zona de Santa Iria, Bobadela, Sacavém (foi por onde já o vi a circular) há um colégio que usa um autocarro igualzinho a este
:sh)