Esse ódio de estimação a Marcelo e Ferreira Leite deveria fazer-vos pensar face aos resultados obtidos. Afinal o PC é que está certo ou os críticos têm razão?
Depois de um resultado destes vir ainda criticar a "oposição" a PC acho que vocês têm exactamente o que merecem e com tendência a piorar.
Primeiro esclarece lá quem são o "vocês" se não é impossível compreender esse teu raciocínio enviesado.
Em relação às minhas opiniões estás farto de te sair mal e fugires porque não tens argumentos.
Ainda não percebeste que só dos poucos independentes do Fórum, por mais que me tentes colar aos laranjinhas, outras vezes ao PCP, nunca acertas nem isso me incomoda.
Ao contrario de ti, que és Sindicalista do PS, e tens necessidade de espalhar a Propaganda da UGT, eu defendo as ideias boas quer sejam do PS, do PSD, do BE ou do PCP, não me interessa a cor, o aumento de impostos nos combustíveis foi mau com PPC e foi Mau com AC, não faço as vossas figuras de condenar num e depois defender precisamente o mesmo noutro.
Ainda estava o Governo de PPC e Portas no poleiro, e eu escrevi neste Fórum que a pior coisa que podia acontecer a Portugal era ser governado por Socráticos e pelos Barões do PSD.
Pelos vistos é o que os Portugueses gostam, Socráticos e agora para completar no PSD voltar a corja de Barões do PSD, Manuela Ferreira Leite, Isaltino, Valentim Loureiro, para vós os corruptos é que são bons, PPC é um diabo, como se uma pessoa individualmente só por não ter dado "tacho" às velhas carcaças do tempo do Cavaco, entre eles Marcelo Rebelo de Sousa, fizesse do puto da JSD o demónio!
Continuai a personificar o Diabo numa pessoa e à espera do D. Sebastião, e acreditem que D. Sebastião seja o Rui Rio, depois vão ver a vossa desilusão.
Quanto ao PCP e BE vão pagar bem caro, com perda enorme de eleitores, estarem a viabilizar este Governo de AC, já se sabia isso, o ensaio já vinha da Câmara de Lisboa.