Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas,
gostava de comprar 1 aparelho destes... mas há milhões no mercado
queria um bom claro, ate pode ser caro, mas gostava que a bateria durasse algum tempo
alguma sugestão de alguém que perceba da hortaliça?
obg
Já agora...
Os telefones quando estão ligados ao auricular nunca tocam ?
Eu deixei de usar um nokia que tive (agora a bateria morreu) porque implicava andar sempre com ele na orelha para ouvir o toque de chamada. Não me parece muito prático...
Por razões de compatibilidade e optimização de uso é preferível escolher-se entre as várias opções compatíveis com o modelo de telemóvel. Tenho vários auriculares e tive sempre essa preocupação, até porque existem algumas incompatibilidades.Isso depende do telemóvel. Tive um Nokia que não tocava e dava o toque de chamada no auricular. O meu actual que é um E51 toca e no auricular dá apenas um apito.
E, principalmente, a forma de "encaixar" na orelha. Tive um Plantronics com uma borracha q direccionava o som para dentro da orelha e era excelente, entretanto a bateria viciou e já nada durava, comprei um Sony-Ericsson q apenas encosta ao canal auditivo, dou por mim a fazer as chamadas com a mão na orelha para conseguir ouvir decentemente :sh)
Por razões de compatibilidade e optimização de uso é preferível escolher-se entre as várias opções compatíveis com o modelo de telemóvel. Tenho vários auriculares e tive sempre essa preocupação, até porque existem algumas incompatibilidades.
E, já agora, ligado ao auricular o telemóvel apenas não toca se o configurarmos para o silêncio, caso contrário, como é evidente, toca! []
Eu, como mudo frequentemente de carro, comprei isto:
![]()
tb faz stream de musica...
Chama-se Venturi Mini...
E como funciona a alta velocidade (normalmente é aqui que esses sistemas falham)?
EDIT: Quando recebes uma chamada, tens de chamar a frequência memorizada no rádio?