Audi's Autoparking system

007 style!

Muito fixe, mas também teria as minhas reservas... [:D]

É só uma questão de tempo até esta ser a nova maneira de roubar os carrinhos. :sh)

Última edição:
Nunca vou conseguir perceber qual é o prazer que dá ter um carro que faz tudo por nós. Onde está o verdadeiro prazer de condução? Qualquer dia já nem conduzimos, é só entrar no raio do carro e ele faz tudo sozinho. :sh)

Mais vale andar de transportes públicos, sinceramente...

que parvoice. Ciência em prol deste tipo de comodismo? Não obrigado! A meu ver isto é giro para as equipas de research lançarem uns papers e tal, nada mais.

Tinham de por uma gaja a fazer o anuncio para isto parecer ter qualquer tipo de utilidade.

Gostava de ver se isso funcionava a procurar estacionamento no caos da baixa de uma cidade ou se o sistema se passava todo e íamos trabalhar porreiros da vida com o carro parado no meio da rua [:D]

E interessante a mensagem subliminal do condutor ser uma mulher.

Tenho gps no carro e não o utilizo todos os dias; o mesmo se passa com os sensores de chuva, etc.

Se já estiveram numa situação em que por causa de não encontrarem estacionamento quase chegam atrasados "àquela" reunião, este sistema torna-se porventura o melhor amigo do condutor [;)]

Mesmo que não se utilize / necessite, é sempre bom ter este plano B à mão, se for necessário.

Eu acho que é uma evolução muito interessante. E o passo seguinte só poderá ser o carro levar-nos pelos próprios meios a casa. O ideal... para quando eu estiver bêbado! apr:)

Eu acho que é uma evolução muito interessante. E o passo seguinte só poderá ser o carro levar-nos pelos próprios meios a casa. O ideal... para quando eu estiver bêbado! apr:)

Pois isso é que era bastante interessante... [:D]

Os taxistas é que não deviam achar piada!

Estou a imaginar os Hackers a descodificar os códigos todos disto e a fazerem corridas com os carros através de um Ipad, tipo carrinho telecomandado!!! [:)]

Não deixa de ser impressionante.
Mas e se estiver um peão à frente, aquilo desvia-se? E se for uma criança ou um deficiente que não consiga sair da frente a tempo?
Mais uma pergunta... Isso já está à venda?

Acho desnecessário, o A7 já tem sensores atrás e à frente que além do aviso sonoro mostra os níveis de aproximação no ecrã e o apito varia conforme o lado do objecto. Para além disso tem a câmara de marcha atrás. O carro é comprido, mas já tem ajudas suficientes.

Já a parte de conduzir sozinho seria interessante, quanto mais não fosse em auto estrada. Marcava-se destino no GPS, cruise control ligado e siga. Sempre dava para ir a ler o jornal.

Voltar
Superior