Audi S3 HERON

Eu só disse que dúvidava desses numeros apenas isso.
Como o tópico foi aberto por ti, levas-te logo isso como afronta e nem era o caso.

Sim... na boa... [;)]
Tb nao vou dizer que acredito.. ou que nao acredito... mas é o que ta la escrito.. e o que diz por todo lado.

E a ser verdade.. é defacto brutal!

Sim... na boa... [;)]
Tb nao vou dizer que acredito.. ou que nao acredito... mas é o que ta la escrito.. e o que diz por todo lado.

E a ser verdade.. é defacto brutal!

Sim na boa.[;)]

Não sei até pelos números do MTM onde este não consegue tanto e com mais cavalos.
A facto de perder peso influencia sem dúvida fiquei curioso onde tiraram eles 35kg....

Mas por 900euros se tivesse um S3 era um caso a pensar até porque acho que logo de origem o S3 merecia outras jantes e gosto bastante destas.

heronaudi1cs5.jpg

heronaudi2wg1.jpg

Com as ultraleggera (creio q sao umas OZ as usadas) fica msmo brutal... um carro deste porte...precisa de umas jantes assim... [br:)]

Eu nao inventei os 4,7...
E se os gajos queriam vender o KIT e enganar as pessoas... ja tinham desistido a esta hora...

OFF-TOPIC:
Sem querer fazer guerra no tópico, por sinal bem interessante:

A Renault tb vende um carro com menos cavalos que o que anuncia e não desistiu de o vender.[:D]

Agora a sério, o carro parece ainda mais interessante e com esses números[br:)]

OFF-TOPIC:
Sem querer fazer guerra no tópico, por sinal bem interessante:

A Renault tb vende um carro com menos cavalos que o que anuncia e não desistiu de o vender.[:D]

Agora a sério, o carro parece ainda mais interessante e com esses números[br:)]

[:D]
Sim.. tudo bem... mas nessa caso tamos a falar de um carro "num todo"...
O KIT é diferente... tas a comprar mesmo pela potencia e pelas reprises.. enquanto no Clio.. tas a comprar um carro... claro que os cavalos sao importantes.. mas nao sao tudo :)

se vem com aquelas jantes - parecem-me as Ultraleggera - é quase certo que perca "muito" peso no conjuto das 4 jantes

acho é o kit barato!
€900 por jantes e mais 50 cv's!!

300cv, tracção integral, Audi, 3 portas, 40 mil euros...até parece sonho...mas não é...não é para um raio de um Espanhol![s)]

Não consigo compreender a pancada das pessoas sempre pelas mesmas jantes.

Eu sei que são umas jantes bonitas, mas todos querem essas jantes, o que faz logo com que o carro perca identidade. Pq jantes dessas há em todos os carros Série 1, A3's normais, Série 3, Mercdes, etc etc.

Eu sei que são umas jantes bonitas, mas todos querem essas jantes, o que faz logo com que o carro perca identidade. Pq jantes dessas há em todos os carros Série 1, A3's normais, Série 3, Mercdes, etc etc.

Concordo. Alias detesto ver num carro outras jantes q n as de origem, ou umas da marca e para o modelo.. Alias o q mais se vê sao 320d com replicas do M3.. A meu ver fica brutalmente horrivel...

Quanto aos números deste em termos de performances serem realistas, não sei, mas o Sportback, "mexido" pela ABT, o 2.0 TFSI passa a debitar 300cv e 370 Nm de binário máx. as prestações clássicas traduzem-se em 260Km/h e o sprint até aos 100km/h 5.9seg. isto tudo mantendo a garantia de fábrica.
É o Audi ABT AS3-R 300cv

Bem eu penso assim em certa medida...È evidente que prefiro ter umas jantes caracteristicas da marca e do modelo em questão. Por exemplo as jantes do Golf GTI não penso que pudessem ser outras para mim.

Mas quando não engulo muito bem as jantes originais do novo S3, a 1ª alternativa é procurar dentro da marca...As minhas jantes preferidas para o S3 e posso até dizer na AUDI, neste preciso momento são de serie do RS4.

Tive a ver em termos práticos que carros fazem os 0-100 em 4.7 seg...
E esse valor que apresentam ou é muito optimista, ou é milagre!!!!

4.7 - 2003 Mercedes-Benz SL600
4.7 - 1992 Aston Martin Vantage
4.7 - 1996 Chevrolet Corvette ZR1
4.7 - 1997 Ferrari F 550 Maranello
4.7 - 1985 Isdera Commendatore
4.7 - 1996 Lotus Esprit S4S
4.7 - 1997 Rinspeed Mono Ego

E ainda bateria estes ilustres caracóis...

4.8 - 1997 Chevrolet Corvette C5
4.8 - 1996 Lotus Esprit V8
4.8 - 1997 Panoz Roadster
4.9 - 2002 Acura NSX
4.9 - 1994 Chaterham Seven HPC
4.9 - 1989 De Tomaso Guara
4.9 - 1996 Ferrari F 355 Berlinetta
4.9 - 1996 Ford Mustang Saleen S351
4.9 - 1997 Italdesign Scighera

Mas também já vi muita coisa!!! Lá isso é verdade

Voltar
Superior