HaagenDazs
New member
Eu nao inventei os 4,7...
E se os gajos queriam vender o KIT e enganar as pessoas... ja tinham desistido a esta hora...
E se os gajos queriam vender o KIT e enganar as pessoas... ja tinham desistido a esta hora...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu só disse que dúvidava desses numeros apenas isso.
Como o tópico foi aberto por ti, levas-te logo isso como afronta e nem era o caso.
Sim... na boa... []
Tb nao vou dizer que acredito.. ou que nao acredito... mas é o que ta la escrito.. e o que diz por todo lado.
E a ser verdade.. é defacto brutal!
OFF-TOPIC:
Sem querer fazer guerra no tópico, por sinal bem interessante:
A Renault tb vende um carro com menos cavalos que o que anuncia e não desistiu de o vender.[]
Agora a sério, o carro parece ainda mais interessante e com esses números[br]
[]
Sim.. tudo bem... mas nessa caso tamos a falar de um carro "num todo"...
O KIT é diferente... tas a comprar mesmo pela potencia e pelas reprises.. enquanto no Clio.. tas a comprar um carro... claro que os cavalos sao importantes.. mas nao sao tudo![]()
Não consigo compreender a pancada das pessoas sempre pelas mesmas jantes.
Eu sei que são umas jantes bonitas, mas todos querem essas jantes, o que faz logo com que o carro perca identidade. Pq jantes dessas há em todos os carros Série 1, A3's normais, Série 3, Mercdes, etc etc.
Não consigo compreender a pancada das pessoas sempre pelas mesmas jantes.
Eu sei que são umas jantes bonitas, mas todos querem essas jantes, o que faz logo com que o carro perca identidade. Pq jantes dessas há em todos os carros Série 1, A3's normais, Série 3, Mercdes, etc etc.