Audi A8

josemanuel

New member
estou para comprar 1 A8 3.0 TDI de 2004.

alguem tem mais informações sobre esta máquina?

testes em revistas? quais e onde obter ma dados?

um abraço

José parabens pelo carro.

Confesso que apenas alterava uma coisa: as jantes, trocava-as por umas exclusivas do A8 que se vêm muito pouco por cá.

cumprimentos

Então e um diário de bordo com colocação de fotos de forma intensiva? :)

farei isso esta noite.

quanto ao diario de bordo não será muito longo, porque acredito que este carro não dure muito nas minhas mãos...

não gostei muito de alguns pormenores, neste segmento o MB/BMW são claramente superior.

não é admissivel ter algumas manetes e interruptores iguais a um A3, por exemplo.

um abraço

Do que leio a qualidade do A8 é de referência, mas isto faz-me lembrar de um artigo da Autobild em 2003 que criticava a diferença de qualidade que o antigo Classe S tinha em relação aos concorrentes Audi A8 e BMW Série 7

ab1vv0.jpg

o S antes do reestiling era de facto inferior, mas depois mudaram e muito os interiores.

tenho essa revista, e concordo com muito que lá foi escrito.

um abraço.

Do que leio a qualidade do A8 é de referência, mas isto faz-me lembrar de um artigo da Autobild em 2003 que criticava a diferença de qualidade que o antigo Classe S tinha em relação aos concorrentes Audi A8 e BMW Série 7

ab1vv0.jpg
Isso não foi em 2003, foi em 98. E como compração usaram os Audi A8 e série 7 anteriores, que eram aqueles que na altura haviam.

Os novos A8 e série 7 desceram muito daquela qualidade. Mas o S pós-restyling subiu muito e o novo é de outra galáxia.

o meu vizinho trocou um desses (tb de 2004 xx-xx-XV) por um A6 que ganha num aspecto mais jovem, mas perde em presença ....de espirito:)
Andei no dele e quanto a conforto estava excelente, apenas achava as jantes um pouco feias:(
bons km's!

parece que o do jose manuel também é XV. será que é o do seu amigo? :)

Voltar
Superior