[Antevisão] Audi A7

Porque é que não gostaste do interior (pergunta honesta, gostava de ter uma perspectiva diferente já que eu gostei do aspecto minimalista e limpo, embora pseudo-Ikea alá Volvo - o que é bom mas ao mesmo tempo...)

Desculpa a demora,

Gosto muito do exterior

Quanto ao interior não gosto do volante, do contraste que a aplicação de madeira provoca e detesto os estofos.

em suma, esse interior parece-me vocacionado para um cliente tipo de 50 anos ou superior, porém com aplicações diferentes, tais como alumínio escovado e contraste entre o cinza, o carro ficará com certeza transfigurado [;)]

O novo Audi A7 coupé será apresentado No Salão de Paris e estará à venda em Novembro de 2010 (confirmado!).

Render:
mutmacher_006.jpg

audia7s.jpg

Fotos-espia:
2011_audi_a7_spy_f34-thumb-717x424.jpg

2011_audi_a7_spy_r34-thumb-717x424.jpg

Audi S7 (Render):
audi_s10.jpg

Desculpem a intromissão, mas quando vi isto pela primeira vez:

a7front.jpg

Lembrei-me logo disto, não sei porquê! É melhor ir ao doutor da cabeça...

eb3f2d5326f434e977ad649.jpg

Não sei porque, mas o design da audi, é sempre alguma coisa de que já se está á espera...
Quanto ao sportback, aqueles interiores...maravilhosos [br:)]
CUMPS

Acho que este carro denota uma intenção clara da marca de fugir um bocado às críticas que vêm sendo apontadas dos desenhos serem muito parecidos. O carro parece mais ou menos bonito apesar de forçar um bocadinho na agressividade de alguns elementos estilísticos. Acredito que o carro de produção seja ligeiramente mais "soft".

Agora aquele interior não lembra ao diabo. Parece uma traineira. Também acredito que com uma combinação de cores e materiais adequada seja bonito, porque o sedenho não me pareceu mau.

Para os que dizem que os carros Audi agora são todos iguais só mudando o tamanho lembrem-se do tempo em que a Audi dominava o Group B: Os modelos que estavam no mercado (80, 100, 200) eram todos iguais, portanto não é nada de novo na marca de Inglostadt...

Eu acho este design muito bom, elegante e desportivo, outro dia andei num A4 2.0 170 com mais de 10keur em extras e achei o carro espetacular...

Preferem o design do E90???

Última edição:
Parece-me sinceramente que a Audi está a caminhar bem nos produtos e intenções de projectos que tem posto cá fora...

Eles querem mesmo galgar as vendas da BMW...

O A1 é uma aposta ganha, parece-me.

Os sportbacks respondem muito bem a um novo paradigma (se lhe podemos chamar assim...) que surge ali no segmento das berlinas médias e de topo...

Ha 10/20 anos, todos queriam ostentar a marca do status. Agora que todos lhe temos cada vez mais acesso, a diferença e os nichos dentro dos segmentos começam a surgir. E o design com apelação muito mais desportiva, sofisticação, etc vão de encontro à imagem que todos nós hoje procuramos...os vulgares sedan começam parecer cada vez mais produtos no fim de linha e associados até a pessoas com outro perfil, menos emotivo, menos jovial.

Está porreiro, embora a frente merecesse mais arrojo.
Aquela traseira faz-se lembrar um american muscle.
Quanto aos interiores, não gosto das aplicações em madeira.

Visto de frente, what else is new...
A traseira é algo estranha, não lhe achei grande piada no concept mas nessa foto parece mais limpa, vou esperar por melhores fotos.

No interior não deixa de me lembrar os tabliers da BMW em alguns pormenores, mas gosto mais do q das últimas criações da marca.

Para uma Audi que nos últimos tempos (e ainda mesmo actualmente) tem mostrado uns interiores com imenso "bling-bling", esta mudança copiando a BMW é algo estranha... [:D] :confused:

Já o exterior, é completamente "borring". :sh)

Nada de (muito) novo, com excepção para a traseira que mais faz lembrar um qualquer desportivo Italiano dos anos 70... [:D]

Voltar
Superior