[Antevisão] Audi A7

[forum mode/on] Nhe nhe nhe "mais do mesmo".. nhe nhe nhe" grelha de churrasco.. [forum mode/off]

[falar com os botões mode/on] Até gostava de ter um.. [falar com os botões mode/off]
[:p]
[:D]
[;)]

Não diria melhor. [:D].
Eu comprava com churrasco e tudo, e acho que apesar de pouco, já consegue uma coisa mais distinta nos últimos tempos.

Acho q o pior do A7 é o vazio do seu posicionamento comercial.

Com o A4, A5 e A6. Todas as suas opções de carroçaria, motores, equipamentos e tracção... Que irá acrescentar este A7 a Audi?

Penso q será um pouco como o Bmw GT... Um serie 5, com ar de suv e lotação de serie 1...

Na minha opinião dinheiro mal investido tanto numa marca como na outra[;)]

Com o A4, A5 e A6. Todas as suas opções de carroçaria, motores, equipamentos e tracção... Que irá acrescentar este A7 a Audi?

Penso q será um pouco como o Bmw GT... Um serie 5, com ar de suv e lotação de serie 1...

É dinheiro bem investido porque concorre com o CLS que por sua vez é um sucesso.[;)]

Eu acho que isso é trunfo.

O exterior soa muito bem, apesar do design forçado (na linha de exuberância apresentada desde o A5)

O interior desgostei por completo

Eu também gosto do interior, alias em termos gerais exterior/interior acho que para os padrões de design rígido da Audi está mais arrojado.

No interior nota-se uma desvio das orientações estilísticas ao fim de 20/30 anos!

Neste modelo estão a usar uma orientação de tablie mais horizontal e suave como vemos actualmente na Renault, alias o formato da madeira e o trabalhado da sua textura é muito ao estilo Renault para não falar na curva em frente ao pendura igual ao Megane 3 e que resulta bem e é agradável pois não é tudo muito recto e rígido como é sempre na Audi.

O jogo de cores e glossy/matte também é bastante contemporâneo e agradável.

Felizmente não voltaram a usar o tablie ao estilo A4/A6 com aquela pala e muito subido parecendo uma parede e cheio de fissuras e ruído visual.

Neste temos um bom desenho que fala por si, noutros modelos da marca senão são os cromados a contrastar com o preto e aquelas formas a dar uma imagem de cheio e complexo o contorno das forma do tablie não são nada agradáveis. Excepção feita ao A8 que já na geração anterior era original com uma linha a fugir ao pesado que é habitual nos tablie da marca.

Eu gostei bastante destes últimos bonecos.

Está ligeiramente diferente das últimas fotocópias que a marca tem tirado, e mesmo a nível de interiores, esse está de grande nível, embora tenha botões a menos para o meu gosto [:D] Onde é que se ligam as luzes?

Só resta saber se o resultado final será mesmo este :rolleyes:

Eu gostei bastante destes últimos bonecos.

Está ligeiramente diferente das últimas fotocópias que a marca tem tirado, e mesmo a nível de interiores, esse está de grande nível, embora tenha botões a menos para o meu gosto [:D] Onde é que se ligam as luzes?

Só resta saber se o resultado final será mesmo este :rolleyes:

Suponho que seja nos botões por cima das saídas de ar [:D]

Mas realmente é muito despido de botões, é para fazer contraste com o Panamera [:p]

Mas o futuro será mais no caminho deste e não do Panamera que a meu ver o seu design apesar de original é ao estilo futurista do passado! Muitos botões a dar uma noção de complexidade e falsa sofisticação.

O futuro é grande complexidade de hardware e software com um interface que esconda tudo isso e que seja o mais simples possível.

"Simplicidade é a sofisticação máxima." Leonardo da Vinci

Última edição:
Sim eu também concordo que o futuro será assim, simples mas sofisticado, apenas estava a fazer a comparação entre os dois extremos no que toca a botões no interior [:p]

Voltar
Superior