MadDragon
New member
Mais um que foi à fotocopiadora. Este carro não passa de um A5 Sportback com mais uns centímetros, como o A6 é um A4 com mais uns centrímetros e o A8 é um A6 mais crescido. Eu até compreendo a existência do A7, para concorrer com CLS, Panamera e Passat CC([]). O que eu não percebo é o A5 Sportback...
Mas muitos daqueles que criticam a Audi esquecem-se, por exemplo, que na BMW o S1 é um S3 sem mala, o S5 é um S3 maior e o S7 idem, o Z4 é um mini S6 e o X1, X3, X5 e X6 são rabiscos de um miúdo de 7 anos.
É cada vez mais esta a tendência das marcas desde que descobriram que as fotocopiadoras dão para ampliar.
Não concordo muito com isto.
A BMW deve ser a marca com a melhor identidade que existe neste momento, falando claro de marcas terrenas.
Os modelos BMW seguem todos a mesma linha, fazendo com que os reconheçamos indepenentemente do modelo, mas são todos muito diferentes entre si.
Têm carácter e individualidade.
Exceptuando alguns devaneios como o X3 e o X1 (acrescento o 5 GT) que são para mim automóveis do pior que a BMW já construiu esteticamente, conseguem ser minimamente diferentes, apesar de que reconheço que o 5 GT e o X1 têm a frente muito semelhante. Parece um focinho.
O 7 idem.