Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só tenho 2 contas a apontar ao interior. A primeira é o rádio não ter visor junto aos comandos. Espero que a versão base o tenha. E depois é o não prolongamento da consola pelos bancos dianteiros. Para mim é um pormenor que dá uma maior sensação de envolvência e que nos segmentos mais baixos não se encontra.
Só tenho 2 contas a apontar ao interior. A primeira é o rádio não ter visor junto aos comandos. Espero que a versão base o tenha. E depois é o não prolongamento da consola pelos bancos dianteiros. Para mim é um pormenor que dá uma maior sensação de envolvência e que nos segmentos mais baixos não se encontra.
Ce modèle, assemblé à Forest (Bruxelles), devrait se vendre à moins de 18.000 euros dès l'été
vai vender tanto este menino ...
Somos 4!Eu também não []
vai vender tanto este menino ...
O que é muito?
Provavelmente, na mesma quantidade que um Mini..
Se não fosse esta crise dizia que vendia muito mais que o mini. Pois os motores otto são bem mais apelativos e económicos que os da mini. E nos diesel também há mais escolha.Duvido, nem os responsaveis da marca acreditam nisso...